🔥Capítulo 18🔥

1.8K 202 15
                                    

Calor... Quente... incrivelmente quente.

Agnes sentia o seu corpo em combustão... Quente como o inferno.

Ela parecia uma gata no cio, esfregava as suas partes intimas nos lugares, nas paredes, nos objetos... tudo o que via pela frente ou que não possuísse o seu cheiro.

Era insano! Mas, ela tinha a necessidade de marcar o seu território e atrair o seu macho. Esse era o seu corpo se preparando para acasalar, inconcientemente Agnes passou a explorar os túneis da caverna, seguindo o cheiro atrativo de Øřïœn.

A sua pequena boceta pingava de excitação, ela necessitava do seu macho.

Já se passaram dias, quando Øřïœn partiu, ele havia deixado uma quantia considerável de suprimentos e trancado as entradas da cavernas com enormes pedras e reforçado o seu cheiro em seu território, para afastar possíveis predadores ou idiotas desavisados.

E a cada dia mais Agnes se aprofundava em seu calor.

Necessitando o pau do seu macho em seu corpo, a enchendo com o seu esperma, a necessidade chegava a ser primitivo e voraz.

Ela precisava dele. E como uma bela obediente fêmea, ela já visualiza a futuramente com a barriga cheia de filhotes.

Filhotes...

Seu útero tremeu, ela necessitava do seu macho a enchendo e a prendendo em seu enorme corpo, em seus braços protetores.

Sim, seu macho era forte o suficiente para protegê-la e capaz de cuidar dos seus filhotes.

E mais uma vez seu útero tremeu e mais lubrificação escorreu da sua boceta, molhando o chão da caverna, conforme ela se arrastava pelos túneis apertados, em busca de um lugar apertado e aconchegante.

Seguindo o cheiro de Øřïœn, Agnes encontrou um quartinho apertado que só caberia ela e seu companheiro. E futuramente os seus filhotes.

Um ninho para o meu companheiro e os nossos muitos filhotes. — murmurou ela sob o efeito da necessidade de acasalar.

O pensamento de ter muitos filhotes fez com que Agnes gemesse de dor, ela precisava do seu macho urgentemente, o seu corpo estava quente demais, a sua vagina doía com tamanha excitação e necessidade de gozar, o seu útero implorava pela a carga quente do seu macho.

Órion! Meu companheiro preciso de você.

Frio. Extremamente frio.

As terras frias era apenas neve e gelo, tão frio, que nem os dragões do fogo sobreviveria ficar mais do que uns dias sem congelar até a morte.

Apesar de estar apreensível em ter deixado a sua companheira sozinha ba sua toca em momento tão delicado, assim que chegou em seu lugar de origem pôde se sentir melhor, as suas energias renovadas. Ele escolheu uma caverna aleatório e se permitiu a cochilar, recebendo as essências e a energia do seu lar.

Dias se passaram, quando enfim ele se sentiu renovado e pronto para voltar para casa e cobrir a sua deliciosa fêmea.

Órion! Meu companheiro preciso de você.

O chamado de Agnes o ajudou a despertar do seu sono.

Ele sentia que a sua fêmea estava a um fio de atingir o pico do seu cio e essa constatação o fez apressar em seu voou. Em poucas horas ele já se encontrava em frente a sua toca.

Assim que ele retirou a pedra que tampava a entrada, foi atingido por um cheiro feminino e rico, um cheiro doce que o atraia para o sexo, seu eixo tremeu e endureceu de tamanha excitação, atingido a barriga, seus olhos se mudou para um azul intenso.

O Øřïœn doce, gentil, companheiro... não existia mais.

Aquele Øřïœn, era um predador em busca da presa, a sua fêmea!

Os seus instintos estavam apurados, seguindo o jogo de sedução da sua fêmea.

Fêmea malcriada. — sussurrou ele com a sua voz grossa e potente.

A sua adorável companheira havia esfregado a sua linda boceta em todos os lugares, espalhando o seu mel, para confundir o seu macho.

Infelizmente, para o azar de Agnes Øřïœn é um caçador.

Andando com passos firmes e silênciosos, Øřïœn seguiu o cheiro da sua presa, Agnes não iria escapar.

Apesar da dor em sua vagina Agnes não conseguia evitar de ficar escondida em seu ninho, cujo ela tinha forradk com peles macias e travesseiros. Ela o tornou um pequeno quente e confortável, tudo para os seus filhotes.

Ela sentiu quando Øřïœn chegou, o seu corpo vibrou com a necessidade de ser envolvida por ele, mas ela precisava se manter escondida, o seu macho tinha que procurá-la e achá-la.

Fêmea... — a voz de Øřïœn era grossa e potente. — minha pequena fêmea... tão pequena e indefesa.

Dor... calor... uma mistura escaldante.

Agnes gemeu de dor, quando sentiu a aproximação de Øřïœn.

Vejo que a minha fêmea está dodoi. — casa vez mais próximo Øřïœn chegava ao ninho de Agnes e isso os enchia de expectativas e excitação. — Eu preciso de você minha fêmea, preciso encher o seu útero com a minha carga. Eu prometo lhe encher de filhotes, minha fêmea.

Golpe baixo!

A promessa de lhe encher de filhotes, fez com que Agnes gritasse de dor com tamanha necessidade.

Indisciplinadamente ela passou a dedilha a sua vagina em busca da sua liberação.

Como ousa tocar no que é meu!!! — com escamas brancas surgido das costas até a nuca e olhos azuis intensos, Øřïœn parecia um predador animalesco, sua voz era furiosa. — Fêmea malcriada.

Perigoso... mortal.

Essa era a definição nua e crua de Øřïœn naquele exato momento, mal conseguia manter a sua forma humana.

Minha fêmea...

E aí meus bebês!!! Um Capítulo especial para todos os meus leitores.

Spoiler: preparem um lubrificante, porque o próximo capítulo promete 🔥.

Deixem uma 🌟 e comentem porque eu leio todos os comentários.

Pergunta do dia: só eu que fiquei assustada com a possessividade de Orion? Imagine o próximo capítulo kkkk 🫣😏

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora