🔥Bônus🔥

919 93 5
                                    

— Aí não! O que vocês fizeram? — Ēłíŋøŕ questionou a seus irmãos.

— N-não foi a nossa intenção. — gaguejou Tƴłēŕ.

— Isso. — concordou Æŋɗēr.

— Vocês sabem que Ðrøgø vai matá-los quando acordar? — questionou ela vendo o seu irmão mais velho todo pintado de gatinho.

Tƴłēŕ e Æŋɗēr se entre olharam.

— Foi tudo culpa dos Gêmeos.

— Isso.

Ēłíŋøŕ balançou a cabeça, todos eles já eram adolescentes, mais os seus irmãos bardeneiros ainda agiam como filhotes.

Diferente dela e de Ðrøgø que eram os mais maduro dos quatros.

Ðrøgø entretanto, estava muito estressado ultimamente, pois havia encontrado a sua companheira.

E se sentia ansioso.

Ēłíŋøŕ estava feliz por seu irmão e desejava um dia bem distante encontrar o seu companheiro.

Por enquanto ela só queria aproveitar a vida e também colocar um pouco de juízo na cabeça dos seus irmãos encrenqueiros.

Balançando a cabeça Ēłíŋøŕ saiu da caverna e abriu as suas asas, se transformando em um belo e pequeno dragão.

Ela queria ficar o mais longe possível dos seus irmãos quando Ðrøgø acordasse.

Durante o voou ela viu o belo mar se estendo no horizonte, ela planou em sua superfície, sentido o cheio e os respingos de água molhar o seu rosto.

De repente ela o sentiu.

E então sentiu.

Companheiro.

Um belo e jovem dragão azul surgiu do mar.

E a olhou.

Aí não, sou muito azarada, pensou Ēłíŋøŕ.

Qual era porcentagem de encontrar um companheiro? Mínima.

E Ēłíŋøŕ estava diante dele.

Feliz de me encontrar companheira? — debochou o dragão, sabendo que sua destinada não estava tão afim dele.

Nenhum pouco. — confrontou audaciosa.

O dragão gargalhou em sua cabeça.

Gostei de você. — ele a admirava. — Qual é o seu nome?

O meu nome é: não ti interessa!

Belo nome. Não ti interessa.

Ēłíŋøŕ gargalhou.

O meu nome é Æŕēh.

Æŕēh, pensou Ēłíŋøŕ.

Eles se olharam e sentiram que a sua aventura agora começariam.

E seria a melhor aventura de todas!

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora