Esclarecimentos

791 65 6
                                    

Olá meus amados!!! Feliz ano novo 🎆✨️

Faz um bom tempinho que não escrevo, infelizmente fiquei alguns dias aderiva descansando.

Passei quase cinco anos da minha juventude cuidando e me dedicando a somente ao trabalho. Algumas semanas atrás, no dia 9 de dezembro a idosa ao qual eu cuidava faleceu, fiquei triste porquê no fundo a gente se apega e foram quase cinco anos de total convivência, no entanto, sempre tive em mente que morrer faz parte da vida e apesar da dor, me senti leve e tranquila pois todos nós fizemos o possível e o impossível por ela que foi bem tratada e zelada com amor e carinho...

Horas antes dela falecer estavamos no hospital, eu a levei para fazer os exames, tomar o medicamento por via intravenosa e depois foi fazer um sondagem de alívio, foi recolhida a sua urina para se fazer um exame laboratorial, teve um momento em ficamos sozinhas na recepção, ela acordou e eu brinquei com ela dizendo que ela estava grávida de dois meninos (uma brincadeira que tínhamos entre nós), naquele momento ela sorriu, algo que ela não fazia muito desde quando completou os seus 95 anos de idade, pois o seu Alzheimer havia se agravado mais um pouquinho e ela não se sentia com muita disposição para nada. O fato é que apesar de tudo eu senti que ela não teria muito tempo de vida, então horas depois, as sete horas da manhã tive a triste notícia.

Enfim meus amados em breve postarei capítulos novos, hoje não poderei porque estou sem tempo, amanhã possivelmente irei escrever.

Desde já lhes desejo um Feliz ano novo cheios de bênçãos e alegria

Corações de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora