Dez anos depois...
O chacoalhar da carroça me faz despertar do meu sono, ouço os murmúrios, as orações e as lamentações de outras garotas, estamos todas assustadas pelo o futuro incerto, a única coisa que é certa é o fato de sermos escravas. Todas haviamos sido vendidas como um pedaço de carne sem valor.
O meu inferno começou há dez anos atrás, após a morte prematura da minha mãe, fui adotada por dona Pérola a melhor amiga da minha mãe, pensei que havia ganhado uma nova mãe e ganharia amor e carinho, mas foi tudo apenas uma ilusão. Dona Pérola jamais me viu como uma filha e sim como uma escrava, feita para lavar, passar e cozinhar, para ela não importava se eu era apenas uma criança de dez anos, o que importava era eu ser útil em tarefas e nada mais. Vivi um verdadeiro inferno sendo maltratada e constantemente agredida agressões, passando fome.
Após muitos anos vivendo uma vida de baronesa dona Pérola se viu fálida até perder às calçolas e para ter comida por pelo menos alguns dias, me vendeu pelo primeiro mercador que apareceu. Há quatro dias tenho vivido este inferno presa a uma gaiola cheia de garotas assim como eu. Mortas por dentro.
Alguns minutos depois avisto a grande cidade Wandering Souls, bastante conhecida por ser uma cidade com vários caçadores e de gente perversa. Wandering Souls era um abatedouro para qualquer ser, algumas pessoas me disseram que eles caçavam lobos, vampiros, bruxas e outros seres, não sei se era verdade, pois nunca vi estas criaturas, mas a maldade deste povo eu sabia que existia.
Chegando na cidade rápidamente senti o vôminto subir, era assustadora, o ar e a atmosféra pareciam ter mudado e escurecido, às ruas eram cheias de lama, fezes e restos de animais mortos, às pessoas andavam todas sujas, haviam vários pedintes, crianças magras e em um beco escuro pude ver dois homens estrupando uma garota jovem que gritava por ajuda. Tampei minha boca com o horror, aquilo era mil vezes pior do que haviam me contado.
Logo a carroça para em um solavanco fazendo com que os cavalos relinchassem em protesto, minutos depois um dos nossos cárcereiros abre a jaula, nos forçando a andar sob os seus gritos, tapas e chingamentos, umas das garotas caiu no chão devido a fraqueza, pois todas nós estávamos há dias sem comer ou descansar, mesmo assim o homem a chutou como um cachorro velho, um estalo pôde ser ouvido vindo das suas costelas, umas das meninas a ajudou a caminhar, dava para perceber o esforço que ela estava tendo para não desmaiar de dor.
Caminhamos até uma praça onde haviam vários produtos e outros escravos sendo vendidos, um homem gordo que parecia ser o líder dos mercadores que nos trouxe.
- As escravas virgens e valiosas serão colocadas separadas das escravas comuns. Ouviu killtin?!
- Sim chefe. - Killtin era um homem nojento que estrupava às garotas quando ninguem via, ele tentou várias vezes me forçar mais todas as vezes Jacob o lider, o impedia, não por bondade ou compaixão, mas pelo fato de eu ser umas das "valiosas", eu valia muito mais sendo virgem do que sendo usada.
Sinto Jacob nos puxar com força e separar nós, como um fazendeiro separa os bois do abate e os para a procriação, algumas garotas choravam assustadas, outras implorava para não ser separada das suas irmãs.
Sou pega pelos cabelos e arrastada até uma coluna onde sou presa a uma corrente acima da minha cabeça. Não sei quanto tempo se passou, mais o medo aumentava a cada homem que passava.
Os homens que passavam uns eram bem vestidos e outros mal vestidos, bêbados ou de caráter dúvidos. Eles passavam e nos avaliavam como se fôssemos pedaços de carne exposto numa feira, o que era verdade.
Não sei quantas vezes passaram a mão pelo meu corpo ou apertaram os meus seios ou pegaram nas minhas partes de baixo, mais sei que o medo e a humilhação é doloroso, eu tentava pensar que tinha meninas em situações piores que a minha, algumas delas foram forçadas a tirar às roupas em frente a vários homens, outra fora penetrada com os dedos de Jacob para comprovar a um homem que parecia ser rico, que a garota era virgem.Fecho os meus olhos e tento desligar a minha mente daquela realidade cruel. Quando um belo homem alto, loiro, de olhos verdes e com uma barba rala para na minha frente, seu corpo era forte e suas vestes eram limpas e de material caro, mesmo com toda a sua beleza seus olhos eram frios e malignos, sinto ele passar suas mãos em meu corpo como uma caricia.
- Oh! Mestre que honra ter o senhor aqui no meu humilde lugar.
- Poupe-me das suas falsidades Jacob, me fale desta escrava.
- Oh sim! Esta escrava tem cerca de vinte anos, virgem, cabelos longos cor de mel, olhos verdes, pele branca, mede cerca de 1.60 de altura e veio da aldeia dos Half Moon.
- Interessante... Há alguma doença?
- Não Mestre para ser sincero, ela é a melhor mercadoria, e és bela como uma ninfa ou uma deusa, só está apenas suja.
- Ótimo. Quero ela. Quanto custa?
- Oh sim! Venha comigo vamos negociar na minha tenda.
Vejo os dois homens sairem e permito que as lágrimas caíam como cascatas.
- Oh! Não chore florzinha, o mestre pode ser terrível, mas pelo menos irá reduzir seus anos ou meses de vida na terra. - falou Killtin com um sorriso perverso.
- Q-q-quem é ele?.
- O Mestre dos Mestres, o dono da cidade. O melhor caçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo
RomanceDragões... Uma das primeiras criaturas a habitar na terra, no mar e no ar. Conhecido por serem seres perigosos e impiedosos, muitos seres humanos os perseguirão e os mataram. Alguns dragões vivem em ilhas mistériosas com outras criaturas perigosas...