O tempo passou...
Agnes já estava recuperada do infeliz acontecimento, felizmente ela enfim encontrou sua paz, não havia mais ameaças a sua felicidade.
Nicolay havia tido o seu destino cruel.
Lembrar dele sempre a machucava, então ela preferia fingir que nunca tinha o conhecido
Sentada tricotando Agnes de vez enquando sorria quando olhava as peripécias dos seus filhos com o pai.
O parto tinha sido doloroso, no entanto, assim que teve os seus quatro filhos em seus braços, ela não pôde deixar de sorrir grata por aqueles presentes.
Øřïœŋ chorava de alegria e a agradecia sem parar, beijando todo o seu rosto.
Agnes gargalhou quando o seu filho mais velho Ðrøgø atacou o seu pai o derrubando no chão, neste momento os dois pequenos garotos Æŋɗēr e Ťƴłēŕ aproveitaram a oportunidade e se jogaram encima do pai, fazendo uma montanha de pequenos filhotes.
Ēłíŋøŕ a única menina estava mamando no seio da mãe assistindo os meninos treinando com o pai.
Apesar dos quatro terem o tamanho de uma criança de quatro anos de idade, ambos eram ainda muito novos, haviam recentemente completado os dois anos de idade e ainda mamavam.
— Eu me rendo. — Øřïœŋ declarou fingindo está sem fôlego
Agnes gargalhou vendo Æŋɗēr com as pequenas presas na orelha de Øřïœŋ.
— Papai está ficando velho. — Ťƴłēŕ zombou.
— Velho é? — Øřïœŋ o atacou o enchendo de cócegas e depois capturou os outros que também caíram na gargalhada.
— Homens... — comentou Ēłíŋøŕ largando o seio e indo para os braços do pai.
— Oh minha pequena.
Øřïœŋ abraçou o pequeno corpo da sua menina o cheirando, Ēłíŋøŕ e Ðrøgø eram os que mais pareciam com ele fisicamente, já Æŋɗēr e Ťƴłēŕ pareciam com Agnes.
Ðrøgø aproximou-se da mãe e começou a mamar, juntamente com Æŋɗēr, enquanto Ťƴłēŕ estava entretido com os cabelos da mãe.
Øřïœŋ sentou-se ao lado de Agnes e deu um selinho nos lábios de Agnes.
— A cada dia você fica mais linda minha companheira. — Agnes sorriu com o elogio.
— Obrigado companheiro.
— Essa roupinha é muito pequena para caber em algum dos nossos filhotes. — comentou ele vendo Agnes tricotando uma pequena blusinha.
Agnes sorriu.
Øřïœŋ ficou paralisado.
Respirou fundo e sentiu.
Ele havia percebido algo diferente em sua companheira, mas não imaginou que...
— Não...
— Sim. — Øřïœŋ a abraçou e a beijou.
— Eu estou tão feliz, eu te amo, meu amor. Amo você e a nossa família.
— Eu também os amo.
Naquela noite Øřïœŋ, Agnes e seus filhos comemoraram a chegada dos novos membros.
E quando todos já dormiam Øřïœŋ e Agnes se amaram intensamente.
Então os anos se passaram a família cresceu e eles continuavam felizes.
Agnes amou Øřïœŋ.
Øřïœŋ amou Agnes.
E foram felizes para sempre, até o seus últimos suspiros...
Agnes faleceu nos braços de Øřïœŋ e logo após Øřïœŋ a seguiu para todo o sempre.
Então um novo ciclo se iniciou e novas vidas surgiram.
E assim se foi...
Porque a vida nunca para, ela se inicia dia após dia, para todo O sempre.
E viver é uma dádiva, não o viver de respirar, mas o viver de aproveitar, viver a vida intensamente é a melhor coisa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo
RomanceDragões... Uma das primeiras criaturas a habitar na terra, no mar e no ar. Conhecido por serem seres perigosos e impiedosos, muitos seres humanos os perseguirão e os mataram. Alguns dragões vivem em ilhas mistériosas com outras criaturas perigosas...