Olá meus caros! 👋 👋 primeiro lugar quero agradecer a todos vocês pelos apoios me deram, passei por semanas estressantes, mas nada que um bom barraco e uma conversa bem franca nn resolva kkkk, tive que colocar ordem na bagaça, infelizmente a minha cara colega de trabalho teve que desistir dos seus sonhos de trabalhar no circo como palhaça, já que agora não pode maus soltar piadas e nem deboche para mim.
Um fato que eu quero deixar claro: todas essas situações que eu estava passando há tantos meses, me afetou muito psicologicamente, ao ponto de eu sentir dores de barriga todos os dias quando saia para trabalhar.
E agora mais recuperada de todos os estresses: um capitulo especial com a narrativa de Agnes, em agradecimento a todos vcs... beijos e curta o capítulo degustando com uma bela música💋 💋
🔴 Já deixo claro que estamos nos encaminhando para os finalmentes, então acalma o coração que tem muitos capítulos ainda🔴
Agnes...
Quem diria que estes meses vivendo com Øřïœn fosse mudar a minha vida, o meu modo de pensar e de ser.
Øřïœn não mudou o meu Eu, ele apenas o melhorou, o ampliou, me tornou uma pessoa melhor e me presentiou com os pequenos pacotinhos em meu ventre.
Sim, estou gravida!
De dois pequenos bebes e sou super mimada por Orion.
Segundo Øřïœn uma gestação de um dragão dura cerca de doze meses e nós as femeas somos acometidas por extremo cansaço, o que justifica o motivo de passarmos a maior parte do tempo dormindo nas nossas tocas e sendo cuidadas pelos companheiros.
Agora estou na quinta fase da gestação e me sinto enorme, para o orgulho de Øřïœn que não para de adimirar o enorme volume que carrego no ventre, constantemente sou enroscada por seu enorme corpo de dragão, como se fosse um ninho, enquanto a sua cabeça descansa proximo ao meu ventre, enquanto ele cheira os filhotes, assegurando que estamos bem.
- Amor... acho que estou com desejo. - cutuco o braço de Orion com o dedo.
Estavamos deitados na cama, tinhamos acabado de fazer amor, eu ainda podia o sentir dentro de mim, com o seu membro descansando dentro das minhas dobras.
- O que a minha doce fêmea deseja? - murmura saindo de dentro de mim, para logo depois começar a passar uma mão em meu ventre, fazendo com que os filhotes pulassem correspondendo ao toque do pai.
- Eu fico embasbacada com o fato deles reconhecerem o pai. - comento feliz com a interação dos pequenos.
- Eles reconhecem a minha dominancia como pai. Então o que a minha pequena deseja? - questiona todo terno.
- Quero um ensopado daquele... daquele... como era o nome mesmo? Alce? Cordeiro? Sei lá, não me lembro o nome daquele animal. - faço uma careta. - Eu desejo aquele ensopado que você fez semana passada e queria em uma parte separada quero pêtalas de rosas adocicadas.
Encho a boca de saliva ao imaginar o quão delicioso deve ser tudo isso.
- Claro meu amor eu já irei providenciar.
Sorriu ao sentir os labios de Øřïœn encostar na minha testa, deixando um beijo doce e carinhoso, antes de se levantar e sair para caçar a carne do ensopado.
Decido tomar um banho, quero estar limpinha quando for comer e talvez até vire a sobremesa.
Gargalho com este pensamento, Øřïœn era insaciavel e me dava tantos orgasmos que era impossivel de se contar, diferente de Nicolay que nunca foi capaz de me atrair, apesar de possuir tamanha beleza e estatus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo
RomanceDragões... Uma das primeiras criaturas a habitar na terra, no mar e no ar. Conhecido por serem seres perigosos e impiedosos, muitos seres humanos os perseguirão e os mataram. Alguns dragões vivem em ilhas mistériosas com outras criaturas perigosas...