Lena
Faltava poucos minutos para o meio dia e Lena andava pelo hospital indo de encontro à Kara.
O real motivo de ter feito aquele convite para o almoço tão pouco tempo depois de almoçarem juntas a primeira vez, foi por causa da insistência de Lex. Segundo ele, quanto mais mostrasse para Kara as suas reais intenções sobre Lara, mais rápido seria a aproximação de sua filha.
Depois de ter ouvido essas palavras do irmão — Isso ocorreu logo que voltou para a pousada no sábado a tarde e contou a ele tudo o que aconteceu — ficou o domingo inteiro pensando se era uma boa opção fazer algum convite à loira. No fim, tinha decidido não pressioná-la, pois não queria afastá-la logo agora que estavam conseguindo conversarem como duas adultas. Sabia que qualquer passo em falso poderia perder o pouco que tinha conquistado e essa era a última coisa que queria.
Entretanto, quando viu Kara andando distraída pelo corredor, não conseguiu evitar de ir atrás dela. Para sua sorte, ela aceitou a sua proposta, mas por alguns segundos, achou que ela negaria.Ainda que estivesse disposta a abrir toda a sua vida para Kara, desde que isso a levasse a algum lugar, no fundo ficava um pouco temerosa. Não podia deixar de pensar que Kara havia mudado tão repentinamente o seu jeito de agir para apenas enrolá-la. Se fosse só por isso, ainda seria menos pior do que se num futuro próximo, a apunhala-se pelas costas por saber de seus vulnerabilidades.
Queria mesmo acreditar que a loira quisesse resolver as coisas de forma justa e que não prejudicasse nenhuma das duas e muito menos Lara. Só que depois de tanto se decepcionar com pessoas que confiou, que amou e deveriam protegê-la, ficava meio difícil confiar cegamente em alguém novamente, mesmo que esse alguém fosse uma loira alta que parecesse inofensiva e que apenas quisesse proteger a filha.
Passando pela saguão do hospital, viu Kara encostada na parede perto da porta de entrada mexendo no celular. Seus cabelos dourados caiam feito uma cascata cobrindo parte de seu rosto.
Respirando fundo, continuou andando até se aproximar dela.
— Atrapalho? — perguntou parando à sua frente.
— Lena! — sorriu guardando o celular no bolso da jaqueta preta de couro que usava. — Eu só estava conversando com a minha cunhada. Ela quer dar um presente aleatório para a minha irmã e quer minha opinião.
— E você, como a pessoa prestativa que é, estava ajudando.
— Não sei se ajudar é a palavra certa. Talvez eu tenha atrapalhado muito mais do que ajudado.
Riu depois de Kara fazer uma expressão de culpa. — Você é engraçada.
— Acha mesmo?
— Acho, sim.
— Se quer saber, isso é bem natural. Nem preciso me esforçar.
— E você é convencida também.
— Não estou gostando de você estar me desvendando assim — disse fingindo estar indignada. — Acho que terei que cancelar esse almoço.
— É uma pena, esperei a manhã toda por isso.
Com lábios cerrados, Kara sorriu ficando com as bochechas vermelhas. Lena, estranhamente, gostou de ter visto o quanto ela ficou desconcertada com seu comentário.
— Podemos ir? — apontou para a saída.
— Claro.
Lado a lado, elas começaram a andar pelo estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come A Little Closer
Fanfiction[Concluída] Kara Danvers é uma médica que leva uma vida bastante sossegada numa cidade litorânea na Carolina do Norte. Sua vida começa a mudar quando ela encontra um bebê abandonado na sua porta. Um tempo depois, uma nova reviravolta acontece quando...