Capítulo 26

3.3K 389 129
                                    

Lena

 


Os dias que sucederam a revelação de seus sentimentos por Kara, estavam sendo os melhores possíveis. Embora tudo o que estivesse acontecendo fosse real, algumas vezes cogitava que tudo não passava de um sonho. Mas, toda vez que Lara dizia que a amava ou que recebia qualquer gesto de carinho vindo de Kara, seu coração se ancorava no peito a assegurando que esse era o novo capítulo de sua vida real.

Por quase seis anos, esteve num limbo de tristeza, muitas vezes de falta de esperança, de questionamentos e inseguranças. Por vezes, ao se dar conta do quanto estava feliz podendo cuidar de sua filha, conhecer cada coisinha sobre ela, e por ter Kara sempre ao seu lado a incentivando e mostrando a cada dia o quanto queria sua presença na vida dela e de Lara, sentia a terrível sensação de que tudo poderia escapar por entre seus dedos a qualquer momento.

Ao comentar sobre isso com Kara em uma das noites em que dividiram a mesma cama, a loira afirmou mais uma vez que não deixaria que nada disso acontecesse. Talvez não devesse depositar tanta confiança na palavra de alguém ao invés das suas, mas por enquanto, tinha que se agarrar a essas afirmações vindas de pessoas importantes em sua vida para que conseguisse ir em frente. Lex e Lilian foram essas pessoas ao longo dos anos, agora a sua pessoa era Kara.

Em pouquíssimos dias juntas, sentia que estavam construindo uma relação que tinha tudo parar ir muito além. Gostava de como seu coração se agitava, seu corpo queimava e sua mente esquecia de qualquer problema quando estava sendo beijada pela loira que conquistou seu coração. Também gostava das conversas que tinham durante o café da manhã, em como queriam saber sobre como foi o dia uma da outra, de quando estavam falando ou resolvendo algo juntas sobre Lara. Gostava também do silêncio confortável que podiam compartilhar.

Era fácil estar Kara. Tinham as suas diferenças, mas se dosavam para que as coisas permanecessem bem.

Além de tudo isso, continuava se sentindo uma jovenzinha boba em sua presença. Não tinham dito a ninguém sobre o recente relacionamento e isso a dava a sensação de estar em um namoro escondido na adolescência.

Toda vez que pensava nessa sensação, sorria involuntariamente. E era por estar pensando nisso, que andava pelo corredor do hospital sentindo seus lábios se curvarem e aquele frio na barriga surgir.

A cada dia, estava indo menos no hospital, pois preferia dedicar seu tempo a Lara. Ainda assim, queria estar a par de tudo, queria estar envolvida com aquilo que se empenhou para que desse certo. E, por mais que achasse que não tinha capacidade de fazer o que estava fazendo, ficava contente ao ver que tudo estava dando certo. Tudo o que tinha a ver sobre hospital estava se encaminhando tão bem que Lex já cogitava de fazerem a mesma coisa em outros hospitais pelo país, os transformando em referência.

Indo em direção a sala de Cat Grant para saber sobre o novo programa de internos, quase soltou um grito quando sentiu alguém lhe puxar para um dos quartos de descansos, mas assim que viu quem fez isso, seu pequeno sorriso se transformou em uma enorme sorriso.

— Você tem que parar com isso — disse vendo Kara trancar a porta atrás de si. — Não é legal ficar me trancando nos lugares com você.

— Você não reclamou quando eu tranquei a porta do meu quarto ontem a noite — moveu as sobrancelhas de modo engraçado vendo Lena ficar envergonhada. — Eu nem lembro a última vez que te tranquei em algum lugar comigo aqui no hospital.

— Foi quando você me disse que iria me deixar conhecer a Lara.

— Naquele dia meu coração se derreteu com o sorriso que você me deu. Que é igual a esse que está no seu rosto bem agora.

Come A Little CloserOnde histórias criam vida. Descubra agora