Capítulo 27

2.8K 375 78
                                    

Kara


— Porque vocês tão dando beijinhos? — Lara perguntou mais uma vez se aproximando das duas mães.

Nos últimos dias, contar para Lara sobre seu envolvimento com Lena havia se tornado seu assunto principal para ser resolvido. Por mais que soubesse que a garotinha ficaria feliz com a notícia e afirmava isso para Lena todas as vezes que ela se sentia insegura sobre como a filha reagiria, não queria que Lara tivesse descoberto as coisas daquela maneira.

Uma coisa era sentar com Lara, explicar a situação e deixa-la livre para poder reagir da maneira que tinha certeza que ela reagiria. Outra coisa era flagrar as duas, como havia acabado de flagrar. Esperava que não, mas isso poderia ser confuso para ela.

Cuidado era o que sempre vinha tomando. Quando estava perto de Lena e com outras pessoas ao seu redor, sentia vontade de fazer muitas coisas. Queria segurar sua mão, beijá-la quando tivesse vontade, passar o braço por seus ombros e sair caminhando com ela pela praia assim como muitos casais faziam, mas não fazia nada disso para preservarem o segredo que mantinham até então. Por causa disso, quando estávamos a sós, sua casa havia se tornado o lugar onde podia agir com Lena como queria agir em todos os muitos momentos que passava ao lado dela. Vinham sendo o mais cuidadosas possívei,. só que dessa vez, uma menininha loirinha dos olhos verdes viu tudo junto com seu cãozinho.

Olhando para Lena, notou que ela estava travada. Muito provavelmente, se passava pela sua cabeça de quantas maneiras diferentes Lara poderia reagir. Sabia que a morena não iria querer mentir, assim como também não queria mentir para a filha. Porém, por prestar tanta atenção nela, estava claro que ela não daria o primeiro passo para conversa, pois estava com medo.

Respirando fundo, decidiu ser a pessoa a tomar a iniciativa para resolver o que estava pendente.

Se abaixando, pegou Lara nos braços a colocando sentada no sofá. Não demorou muito, Billy pulou no sofá para ficar ao seu lado. Ele também parecia curioso para entender o que viu.

Vendo que Lena continuava parada no mesmo lugar, foi até ela, a puxou pela mão e a colocou sentada na mesa de centro para que ficassem de frente para Lara que tinha uma expressão de curiosidade e cheia de confusão.

Vinham repetindo incansavelmente para Lara que eram apenas boas amigas, não era de estranhar ela ter tido mais um reação de confusão do que de alegria com o que presenciou.

— Anjinho — se sentou ao lado de Lena —, nós não queríamos que você tivesse visto sua mãe e eu... Hum... Nos beijando.

— Porque não?

— Porque não queríamos que você descobrisse as coisas assim.

— Que coisas, mamãe? Que vocês são como a tia Alex e a tia Sam?

Respondeu em um suspiro. — É. Nós somos, agora, como a tia Alex e a tia Sam. Você lembra que um dia você me perguntou se meu coração se enchia de florzinhas quando eu estava perto da sua mãe?

— Lembro — sacudiu a cabeça em afirmação. — Até hoje eu não sei se você tem florzinhas pela mamãe Lee.

— Eu tenho. Muitas delas. Todas muito lindas, de vários tipos e bem coloridas.

— E você mamãe, continua com as florzinhas pela mamãe Kara? — fitou Lena.

Não sabia que Lara já havia perguntado aquilo para Lena e muito menos que ela já tinha admitido ter as tais florzinhas.

Encarando a morena, Lena parecia que tinha ficado paralisada, não sabia nem dizer se ela tinha prestado atenção no que Lara havia perguntado.

Na tentativa de incentivá-la a também participar daquele assunto, pegou a sua mão e entrelaçou seus dedos. Quando Lena virou a cabeça para a olhar, fez um leve aceno com a cabeça para que ela respondesse Lara.

Come A Little CloserOnde histórias criam vida. Descubra agora