Capítulo 29

2.7K 351 94
                                    

Kara

 

Dizer que ficou sem graça pelo que Lara disse era pouco. Estava totalmente constrangida, ainda mais por estar sendo encarada por uma Lilian extremamente séria, e um Lex e uma Eve que se continham para não gargalhar da cena.

Virando um pouco a cabeça, viu Lena no mesmo estado da noite anterior quando Lara as flagrou. Naquela situação, conseguiu contornar tudo para chegarem no assunto principal e resolverem o que estava pendente. O real problema agora é que não tinham a intenção de falarem nada para suas famílias tão cedo. Eles poderiam até desconfiar, mas deixariam assim para poderem aproveitar melhor o que era tão recente e principalmente tentarem conciliar a reação e o fato de terem uma filha juntas.

Pelo visto, uma pequena garotinha não queria manter nada escondido, pois parecia bem satisfeita de ter revelado o que não tinha necessidade. Nem podiam culpá-la por dar com a língua nos dentes, não a pediram para manter segredo ou coisa assim.

Sorrindo sem graça para Lilian, abriu a boca falar algo e logo a tornou fechá-la quando a voz de Lara invadiu seus ouvidos.

— Não é, mamães? Vocês não são namoradas?

— Que tal deixar essa história das suas mães serem namoradas para uma outra ocasião, meu bem? — Lilian falou ao voltar, mais uma vez, a sua atenção a neta.

— Mas ela são, não sei porque não querem falar. Eu vi as duas dando beijinhos ontem. Como a tia Alex e a tia Sam fazem.  Aí, mamãe Kara disse que elas são namoradas, mas que não são casadas como tia Alex e tia Sam, e por isso a gente não pode morar juntinhas como eu quero.

— Lara, não precisa dar detalhes da nossa conversa — Lena disse tentando transparecer calma, mas dava para notar o quanto estava desconsertada.

— Mas eu tô falando a verdade, mamãe. Mamãe Kara diz que mentir é feio. Então tô falando a verdade.

— Não precisa falar tanta verdade assim, anjinho.

Lara enrugou o nariz não entendo o que as mães estavam querendo dizer. Vendo aquilo, soube que a tinha confundido um pouco, já que sempre a disse que a verdade era a melhor opção em qualquer ocasião. Só que naquela ocasião, a verdade não era tão importante assim.

— Depois você me fala mais sobre esse namoro de suas mães, tá bom?

— Tá bom — respondeu à Lilian sacudindo a cabeça rapidamente.

— Estou muito feliz em te conhecer — os olhos de Lilian se encheram lágrimas. — Você sempre foi muito amada por todos nós. É uma alegria imensa finalmente te ver tão de perto.

— É?

— É, sim. Eu fiquei muito feliz quando eu soube que você nasceria.

— Ficou?

— Fiquei. É uma pena só nos conhecermos agora.

— Mamãe Kara me disse que mamãe Lee só me conheceu agora porque não podia cuidar de mim. Você também não podia?

— Eu não podia, mas quis muito.

— Mamãe Kara cuidou direitinho de mim.

— Eu tenho certeza que ela cuidou. Gosta da ideia de ter uma nova avó?

Balançou a cabeça afirmando. — Você vai fazer bolo de chocolate pra mim igual a vovó Eliza faz?

— Eu vou fazer tudo o que você quiser — sorriu. — Posso te dar um abraço?

— Pode abraçar o Billy também?

Iria pegar o cãozinho do colo de Lara para que ela pudesse abraçar Lilian, mas Lena a impediu. O olhar que Lena a lançou foi como quem dizia que deixasse Lara se acertar com a sua recém conhecida avó como bem quisesse. Desistindo de sua ideia, apenas observou no que iria dar aquele diálogo.

Come A Little CloserOnde histórias criam vida. Descubra agora