Lena
Ter deixado Kara no aeroporto depois de terem passado horas se divertindo no casamento de Lex, fez seu coração se apertar. Era apenas uma despedida temporária, mas sentia como se fosse para sempre.
Só havia ficado em National City para fazer algo que julgava ser bom para Lara, Kara e para si. Ao ver a loira passar pelo portão de embarque, pensou que talvez devesse ter pedido a ela para ficar. Apenas não fez isso, pois queria surpreendê-la com sua decisão. Quando voltasse para casa, voltaria sem olhar para trás.
Em uma coisa, Kara estava certa. Foi bom ter passado alguns poucos dias sozinha com Lara. Pode se sentir mais próxima a ela, teve que tomar decisões por conta própria, e teve acalmá-la quando ela reclamava de saudades da outra mãe e quase chorava.
Mesmo fazendo tudo isso que a fazia se sentir mais mãe e mais presente para Lara, a todo instante a insegurança e o medo a preenchiam.
É difícil viver em paz quando se tem a todo momento medo de errar ou quando já se carrega a culpa de achar que errou. Todos os dias continuava tentando conviver aquilo, tentando se reerguer e seguir em frente. Queria tanto seguir em frente, que estava assinando a última linha de um monte de papéis onde deixava qualquer função ligada a Luthor-Corp.
— Você está certa disso, Keke? — Lex perguntou quando ela empurrou as folhas e uma caneta em sua direção. — Depois que eu entregar isso pra Helena, não tem mais volta. Quer dizer, tem volta, pois eu posso te devolver essas ações quando eu bem entender, mas você sabe como essas burocracias funcionam. Você acaba de abrir mão de tudo isso aqui. Você me vendeu todas as suas ações. Está certa de que isso é o melhor pra você?
— Tenho. Tenho certeza absoluta — se recostou na cadeira. — Você sabe, eu não gosto de trabalhar com negócios. Por mais que você tenha me deixado numa posição onde eu aprovava projetos ou não, eu não me sinto bem trancando dentro de um escritório. Eu só ficava porque assim ocupava a minha mente com alguma coisa.
— Eu gostava de te ter aqui trabalhando comigo, mas fico feliz que teremos algum contato profissional por causa do hospital e que voltará a se dedicar as pesquisas.
— Prefiro usar minha inteligência pra fazer algo que eu sinta que faz diferença. E só sinto isso quando estou em um laboratório.
— Não quer mesmo ser a chefe daquele hospital? — quis se certificar.
Negou com a cabeça levemente. — Cat Grant faz um ótimo trabalho mandando e desmandando em tudo. De qualquer forma, assumirei um lugar de destaque na parte científica, até porque, fiquei responsável por essa parte.
— É, acho que você já pensou em tudo. Se você tem certeza, eu confio no que está dizendo.
— Eu não tenho muito mais o que fazer aqui, Lex. E não digo só nessa empresa. Eu finalmente sinto que pertenço a algum lugar e esse lugar não é essa cidade.
— Bom, agora você está livre para voltar para onde você se encontrou. Já assinamos tudo, falamos com investidores, decidimos quem ficará em seu lugar, você é a dona daquele hospital... Só falta os advogados fazerem o que tem que fazer com essas últimas assinaturas. Já que está certa sobre tudo e se sente contente com a decisão, não tenho mais nada a dizer e muito menos a me opor.
Encarou as próprias mãos que estavam em seu colo. — Lionel surtaria com o que estou fazendo. Quase consigo ouvir ele dizendo que sou uma vergonha para a família.
— Você é um orgulho para todos nós, Lena. Sempre foi. Eu não poderia estar mais orgulhoso da minha irmãzinha.
— Obrigada por sempre ter estado ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come A Little Closer
Fanfiction[Concluída] Kara Danvers é uma médica que leva uma vida bastante sossegada numa cidade litorânea na Carolina do Norte. Sua vida começa a mudar quando ela encontra um bebê abandonado na sua porta. Um tempo depois, uma nova reviravolta acontece quando...