Kara
Os dias que antecederam o casamento de Lex foram os melhores e os especiais de sua vida. Via o quanto Lara estava contente e o quanto ela estava se dando bem com a avó, percebia que os familiares de Lena realmente queriam a presença de sua filha e o carinho que tinham por ela, e viu o quanto Lena parecia realizada por estar finalmente vivendo algo que foi impedida de viver anteriormente. Estava sendo incrível presenciar tudo. Porém, conforme os dias foram passando, seu coração começou a se apertar, pois quando voltasse para casa, voltaria sem Lara e Lena.
Não queria deixá-las para trás. Não queria passar quase uma semana inteira sem as duas pessoas que a tinham de todo o coração, mas sabia que Lena precisava desse tempo com a filha. Se não tivesse surgido essa oportunidade de deixar as duas sozinhas, em algum outro momento faria algo para que aquilo acontecesse. Seria bom Lena cuidar de Lara, ela precisava ver que sabia lidar com a garotinha e que não precisava ficar insegura. Além disso, não tinha dúvidas que ela cuidaria muito bem de Lara em sua ausência.
De qualquer forma, mesmo tendo a plena certeza de que estava fazendo algo que era bom, já sentia saudades antes de mesmo de deixá-las naquela cidade. Teria que ser muito forte para não pegar um avião no meio da noite e não ir bater na porta do apartamento de Lena. Seria difícil, mas resistiria. Lena e Lara mereciam, e tinham que ter um tempo a sós sem sua presença as rodeando.
Só de pensar que em menos 36 horas partiria, sentiu um aperto em seu peito e acabou soltando um suspiro profundo. Todas as coisas que passavam pela sua cabeça eram só o início de um novelo de lã que quando ele ia se desfazendo, mais pensamentos surgiam. Esses outros pensamentos também requeriam uma atitude de sua parte e aproveitaria quando chegasse na Carolina do Norte para se certificar de quais seriam as próximas decisões que tomaria e que fosse o melhor para a família que Lara, Lena e ela eram.
Sua mente barulhenta se silenciou de repente quando sentiu Lena deixar um beijo em sua mandíbula. Ela estava deitada sobre seu braço a abraçando pela cintura.
— Que horas são? — perguntou com a voz sonolenta.
— É cedo ainda. Não se preocupe que eu não deixaria você se atrasar para se arrumar para o casamento.
— Está acordada faz tempo?
— Estou. Eu ia levantar, mas você se enroscou em mim, então decidi ficar. Tenho que aproveitar o tempo que me resta com você já que vamos ficar longos dias longe.
— Desculpa por isso.
— Não tem que se desculpar. Já conversamos sobre isso, e entendo que você tem uma vida aqui. Está tudo bem.
Realmente entendia, não estava falando aquilo da boca para fora. Era exatamente por entender que Lena pertencia a National City, que vinha pensando nos próximos passos que daria para que seguissem adiante com aquela relação e para que Lara não sofresse com um possível afastamento de sua mãe, mesmo que fosse por um curto período. Agora que Lena e Lara estavam juntas, faria tudo o que estivesse em seu alcance para que continuassem assim.
— Uma semana se passou da nossa conversa, tem certeza que quer deixar a Lara comigo?
— É claro que tenho — respondeu rapidamente. — Você mesma viu como ela ficou animada com a ideia. Sua mãe se animou em ficar a manhã toda com ela enquanto você estiver na Luthor-Corp. Depois disso, vocês podem aproveitar o resto do dia como quiserem.
— Vai ser estranho fazer alguma coisa com ela sem ter você junto. Uma coisa sou eu ficar com ela sabendo que você está trabalhando e logo vai voltar pra casa. Outra coisa é saber que você estará a quilômetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come A Little Closer
Fanfiction[Concluída] Kara Danvers é uma médica que leva uma vida bastante sossegada numa cidade litorânea na Carolina do Norte. Sua vida começa a mudar quando ela encontra um bebê abandonado na sua porta. Um tempo depois, uma nova reviravolta acontece quando...