Lena
Houve um tempo em que criar cenários qualquer com sua filha fazia seu peito doer e um nó se formar em sua garganta. Por quase seis anos ficou imaginando como seria a aparência de sua Lori, o que ela iria gostar de fazer, de brincar, de comer, a maneira como sorria ou como dormia. Quando descobriu que ela estava viva, eram esses seus pensamentos que a faziam continuar confiante de que um dia a conheceria.
Antes, imaginava algo que não poderia ter, pois achava que seu bebê não havia sobrevivido. Depois, queria que todas as suas vontades com a garotinha se tornassem realidade ao saber que ela estava em algum canto da Terra.
Durante todo esse tempo, o que mais rondava pela sua cabeça era levar a filha para conhecer todos os lugares ao redor do mundo que um dia conheceu. As viagens que fazia com sua mãe e Lex durante as férias de verão eram sempre as melhores e queria poder fazer isso com o seu pequeno raio de sol.
Depois de tantas noites mal dormidas, da ansiedade e nervosismo, da falta de esperança, da tristeza, do medo e da culpa – sim, se culpou pela morte de sua filha várias vezes — finalmente estava fazendo uma viagem com Lori. Ou melhor, Lara.
O trajeto entre a Carolina do Norte e a Califórnia era longo. Querendo que a viagem fosse a mais confortável o possível para Lara, pediu a Lex que mandasse o jatinho da família para buscá-las pela manhã.
Tendo apenas as três como passageiras daquela aeronave, Lara fez tudo o que podia para se distrair. Brincou com Billy, desenhou, jogou xadrez, assistiu desenho e quando o tédio a venceu, preferiu dormir.
Segurando Lara em seus braços como se fosse um bebê, observava cada cantinho de seu rosto. Achava adorável como ela dormia com a boca entre aberta. Assim também como achava adorável Kara dormir da mesma maneira.
— Eu nunca vou me cansar de tê-la assim perto de mim — comentou passando o indicador pelas sobrancelha esquerda de Lara. — Ela dorme igual a você.
— Igual a mim como?
— Com a boca entreaberta e uma das mãos perto do queixo.
— Eu não durmo com a boca entreaberta.
Levantou o olhar pegando a imagem de Kara, que estava na poltrona a sua frente, negando com a cabeça enquanto mordia um pedaço de posticker.
Por saber da duração da viagem e o quanto Kara tinha fome, preferiu garantir que teriam comida o caminho todo. Para agradar a loira e a filha, deu um jeito que suas comidas favoritas estivessem dentro daquele avião.
— Você dorme com a boca aberta, sim, Kara.
— Não durmo, não. Ela deve ter puxado isso de você.
— Assim como faço com ela, eu também te observo enquanto você dorme, e você fica igualzinha ela está agora.
— Então você fica admirando a minha beleza enquanto durmo? — brincou com as sobrancelhas fazendo Lena rir.
— Gosto de te admirar.
Com um sorriso envergonhado, Kara ajustou os óculos. — Ansiosa para chegar na sua cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come A Little Closer
Fanfiction[Concluída] Kara Danvers é uma médica que leva uma vida bastante sossegada numa cidade litorânea na Carolina do Norte. Sua vida começa a mudar quando ela encontra um bebê abandonado na sua porta. Um tempo depois, uma nova reviravolta acontece quando...