Kara
Kara estava exausta depois de uma madrugada extremamente agitada. Havia acontecido um acidente na avenida que ligava Seagate a Wilmington envolvendo três carros e uma moto. O que tinha acontecido para aquele desastre ocorrer ainda era um mistério, mas o estrago foi grande. Por causa disso, faltando duas horas pra ir embora, estava deitada no quarto de canso tentando recuperar um pouco de sua energia, pois sabia que seu dia ainda seria longo.Deitada na cama debaixo de uma beliche, encarava as madeiras da outra cama acima. Para não ser atrapalhada, trancou a porta do quarto e querendo dormir ao menos duas horas, o deixou todo escuro. Pela exaustão, deveria apagar rápido, só que não conseguia.
Desde o dia que foi ao shopping com Lena, não tinha um segundo que não pensava em como seria a reação dela vendo a filha. Naquele dia em busca de um presente para Lara, tinha perdido as contas de quantas vezes teve que segurá-la para impedi-la de comprar mil brinquedos. Compreendia toda a sua euforia e, por vezes, quando era olhada por aqueles intensos e lindos olhos verdes com expectativa quase fez tudo o que Lena queria, mas teve que se manter forte em não deixá-la comprar um shopping para Lara.
No fim, depois de mostrar tantas coisas que Lara gostava, Lena escolheu uma coleção de contos infantis ao saber que a garotinha amava ler livros daquele tipo. Como não bastava dar uma coleção com dez livros, teve que comprá-los na versão de luxo onde a capa era dura, vinham todos dentro de um baú pequeno que tinha uma chavezinha e que as letras das capas brilhavam no escuro. Naquele momento soube que Lena tinha um gosto exuberante e o pior, tinha certeza que Lara iria adorar toda aquela coleção, pois seu gosto era igual ao da outra mãe.
Pensando em Lena e Lara, esboçou um pequeno sorriso. Agora que estava se dando conta de que estava ansiosa pelo o que aconteceria dali algumas horas.
Dias atrás, era impossível a sua mente cogitar qualquer possibilidade de permitir Lena se aproximar de Lara e nesse momento já imaginava mil cenários de como seria esse grande primeiro encontro.
Tinha certeza que tudo iria sair bem. Havia passado os últimos sete dias conversando com Lara sobre como Lena era e fez o possível para a pequena não achar que Lena a tinha abandonado. Em todas as conversas que teve com a filha, foi cuidadosa em cada palavra para que quando ela visse a outra mãe, a aceitasse de forma natural. Se visse que a situação fosse complicada demais para Lara lidar, procuraria ajuda profissional, mas, até então, ela pareceu entender o que a foi explicado.
No fundo do seu coração, a certeza que tudo daria certo martelava. Assim como teve uma ligação imediata com Lara quanto a pegou no colo a primeira vez, acreditava que ela podia ter com Lena.
Graças aos céus nunca cogitou em mentir para Lara sobre ser sua mãe adotiva. Se tivesse a enganado, não saberia como contar a verdade diante dessa situação. Por mais que ela fosse uma garotinha inteligente, só tinha cinco anos e seria uma confusão danada em sua cabecinha. Claro que conforme ela fosse crescendo, poderia saber melhor desse assunto como ele verdadeiramente era — inclusive, ainda ficava pensando quem tinha tido coragem de separar mãe e filha — por enquanto, estava de bom tamanho o que ela sabia.
Ainda com a imagem de Lara e Lena na mente, seus pálpebras foram ficando pesadas, não demoraria o sono chegar e dormir um pouco era o que precisava, mas então, seu celular tocou.
— Droga! — choramingou. Ainda de olhos fechados, pegou o celular em baixo do travesseiro e atendeu a ligação. — Alô?
— Kara? Te acordei? Achei que você tinha plantão.
— Eu estou no plantão — bocejou. — A madrugada foi corrida, me deitei um pouco tentando descansar.
— Oh! Me desculpa, não queria atrapalhar nada. Nos falamos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come A Little Closer
Fanfiction[Concluída] Kara Danvers é uma médica que leva uma vida bastante sossegada numa cidade litorânea na Carolina do Norte. Sua vida começa a mudar quando ela encontra um bebê abandonado na sua porta. Um tempo depois, uma nova reviravolta acontece quando...