- Você acha uma boa ideia fazer isso agora?- Shikamaru pergunta olhando pra mim.
- Não, eu acho uma péssima ideia, mais vamos acabar logo com isso.- digo e me viro pra trás, Naruto está sentado no banco de trás do carro, ele tirou a barba e levamos para cortar o cabelo, a sua aparência está melhor do que antes.
- Agora é com você cara. - Shikamaru diz e ele concorda com a cabeça.
- Eu estou com medo pra caralho.- Naruto diz passando a mão no rosto. - Como eu vou contar pra minha mãe e pro meu pai que eu sou pai agora? - ele suspira.
- Isso não importa agora cara, você primeiro tem que resolver isso. Depois é depois.- Shikamaru fala.
- Certo. - ele abre a porta do carro e sai.
Eu e Shikamaru continuamos no carro estacionado na frente da casa amarela com cerca branca, é a primeira vez que venho aqui depois do que aconteceu. Costumava vir passar o final de semana com a Sakura aqui, essa casa. Mas apesar de tudo, isso não mexe comigo como eu esperava.
- Tá, o que a gente faz agora? - Shikamaru pergunta.
- Não sei. Por mais idiota que pareça, é a primeira vez que eu levo meu melhor amigo na casa da minha ex pra ele conhecer o filho que teve com ela.- falo com sarcasmo.
Shikamaru apenas respira fundo e balança a a cabeça para os lados.
- É mais forte que você?
- O que? - pergunto
- Ser um filho da puta? - ele diz e sorrir.
- Não, já faz parte do meu ser mesmo. É algo natural. - respondo sorrindo também.
- Ela abriu a porta.- Shikamaru diz olhar pela janela.
Sakura aparece com o cabelo preso e vestida com um vestido amarelo solto. Bem dona de casa. Não vou negar que meu coração acelera um pouco vendo a cena, Naruto parado com as mãos nos bolsos olhando para ela que também está olhando pra ele , mas com uma expressão de surpresa. Ela também olha na nossa diresão e passa a mão no rosto, então eles entram.
- Acho que eles vão conversar. Será que vai demorar muito? - pergunta pegando um cigarro e pondo na boca.
- Não sei. Mas não fuma aqui, o carro vai ficar com o cheiro depois. E eu detesto.- digo me ajeitando no banco.
- Puta que pariu, você parece aqueles velhos ransinza depois da aposentadoria. - fala guardado o cigarro no maço.
-Eu sei, a Hinata também diz que eu preciso relaxar mais. - ele concorda.
-Eu soube de uma novidade, tem um irmão mais novo agora?- pergunta sorrindo.
- Como você soube?- pergunto.
- Itachi.
- Óbvio, bem é verdade. Ele é bem legal, por mais que eu não goste de admitir. Você com certeza vai se dar bem com ele. - digo.
- É talvez em outra época, hoje em dia não tenho muito o que dizer com adolescentes. Já quero distância , eu tenho paciência de Jo, mas não põem adolescentes perto de mim. - sorrio com o que ele diz.
- É as coisas realmente mudam.
- Eu quem diga. - diz suspirando.
- E esse lance de você tá noivo, como foi que aconteceu? - pergunto.
- Bem, a gente se conheceu na faculdade, basicamente ela era de outro cetor, ela estudava meteorologia, e um dia a turma dela foi para minha de contabilidade, para minha turma ajudar em um estudo em que estavam fazendo. Eu sei, nada haver uma coisa com a outra, mais ajudamos com cálculos de probabilidade, e acabou de cairmos juntos. Foi bem inusitado, ela era bem esquentada e queria terminar o mais rápido possível, mais você me conhece, gosto de fazer as coisas com calma e no meu tempo. - ele sorrir. - Então não conseguimos terminar no mesmo dia, ela ficou puta e marcamos de terminar no outro dia. Bem, ela chamou minha atenção, com jeito de agir, e de falar, e admito que enrolei por que queria ficar sozinho com ela e sei lá, ver se colava uma cantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...