Dou a quarta taça da bebida forte a Rubi e percebo que já está fazendo efeito, pois a mesma já está dizendo coisas totalmente aleatória.
— Amor tira a ca-mi-mi-as! — fala já com dificuldade.
— Tudo bem. — tiro minha camisa e a joga no chão. — Rubi antes de tudo quero te pedir algo. — olho para mesma com expectativa de que ela irá confessar tudo.
— Pode pedir meu amor. — passa a mão por meus músculos e na mesma hora me controlo máximo para não fazer uma cara de nojo.
— Para esquecermos tudo e deixar as coisas ruins para trás, eu queria que você me dissesse o porque de você ter feito aquilo comigo no passado?
— isso importa agora? — pergunta e me dá a taça para que eu enche novamente.
— Sim, por favor, eu só quero saber de tudo para que isso fique no passado e não tenha mais nada para nos atrapalhar.
— Tu-tudo bem meu amor-rr eu irei lhe contar, mais você promete que isso não vai nos atrapalhar?
— Prometo!
— Tudo foi quando eu te conheci, confesso que me apaixonei realmente por você, mais o dinheiro de sua família me importava mais. Quando nos envolvemos eu havia me separado de meu marido, mas para que eu pegasse seu dinheiro, reatei meu casamento. Tudo foi como nós esperávamos, eu lhe enganei e naquela noite roubei todo seu dinheiro. — para de falar e da mais um gole na bebida. — Não pretendia te deixar em coma, mas Roberto achou necessário lhe dar as facadas e não contestei. Depois de tudo terminei com Roberto e comecei a te observar novamente, foi aí que te ameacei para que voltasse comigo, porque eu te amo e se você não tivesse voltado eu teria coragem de cometer outra loucura só para ficar com você!
— Que tipo de loucura você era capaz só para ficar comigo? — pergunto já preparando o lenço com sonífero atrás de mim.
— Eu mataria Arabela se fosse possível. — quando ela termina de falar coloco o lenço em seu nariz a mesma tenta sair de meu aperto mais o sono a vence antes de tudo.
A organizo em cima da cama, ando até a penteadeira aonde está o gravador, pego em minha mão verifico se foi tudo gravado, saio do quarto e tranco a porta.
Ando até a garagem, entro em meu carro e saio indo até a delegacia.
[...]
Depois de mostrar a gravação mais alguns vídeos que eu tinha da câmera que capturou algumas coisas sobre o acontecimento em minha empresa com minha secretária, o delegado disse que irá entrar com um pedido de prisão a Rubi.
Saio de sua sala e ligo para minha mãe dizendo para a mesma que tudo saio como esperávamos.
Mando uma mensagem a Brad e o mesmo disse que já estava vindo a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...