Quando já estamos no enorme salão onde acontecerá o evento sinto flashs atingir meus olhos e vejo que á um tanto de fotógrafos tirando inúmeras fotos minha e de Nicolas.
Começo a ficar um pouco apavorada pois não sou acostumada com essas coisas,Nicolas percebe e na mesma hora me puxa com tudo para entramos dentro do salão.
—Princesa você está bem?—ele pergunta com um ar de preocupação.—Estou sim—digo mais calma.
—Irei pegar uma água para você!-fala ele pronto para sair de perto de mim,mais antes seguro sua mão o fazendo parar.
—Não precisa eu realmente estou bem,vamos para o tour?
Ele dá um sorriso—Vamos!
Nicolas me leva para conhecer todo o território,fico totalmente admirada com cada obra que tem naquela exposição.
Sentamos em uma mesa que já estava reservada, o garçom nos trouxe a refeição e comemos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
Já se passava algumas horas e eu estava cada vez mais Amando aquele lugar,fico pensando se não tivesse aceitado vir na viagem iria perde de conhecer as belezas da Itália e também vê essas lindas obras.
Escuto pessoas batendo palmas e se levantando,vejo que dona Marta está subindo no palco,me levanto também olho para os lados e não vejo mais Nicolas.
"Ele estava aqui até agora, aonde será que foi?"
Me pergunto olhando para os lados,fico em dúvida se vou atrás dele mais descido esperar dona Marta terminar o discurso que acabou de começar.
—Boa noite a todos, agradeço primeiramente a Deus por ter me proporcionado oportunidades para está realizando um do meus maiores sonhos que era ter entrado para o mundo dos artistas, também agradeço a todos vocês que compram minhas obras e a todos que estão presentes aqui não desistam dos seus sonhos porque eles podem ser realizados,agora eu proponho um brinde a todos que estão aqui!—dona Marta termina de falar e todos começam a aplaudir.
Sinto uma presença atrás de mim e quando está bem perto encosta perto de minha orelha e diz:
—Princesa vem comigo, Irei lhe levar a um lugar-fala Nicolas já me puxando para sair do salão.Vamos até o carro,ele abre a porta para eu entrar vai para o outro lado do motorista,entra e começa a dirigir.
[...]
Chegamos em um lugar totalmente escuro,olho para Nicolas com uma cara interrogativa sem saber porque ele me levou lá até que ele fala:
—Quero te mostrar um lugar aonde vinha quando era pequeno,eu mandei reformar agora ele se tornou um chalé!—fala e sai do carro abrindo a outra porta para que eu pudesse sair.Ele estende sua mão,pego e começamos a andar até a uma pequena casinha que parece uma caba, paramos na porta Nicolas a abre com uma chave, quando eu entro todas as luzes se acende,reparo no lugar e tem apenas um cômodo com uma cama,do lado tem uma pequena cozinha,e há um enorme espaço com o chão totalmente lizo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...