Oiii irmãs, como vão com vocês??
Hoje vim conversar com vocês (fazer um desabafo também). Preferi postar por aqui, porque pelas notas do perfil a maioria das vezes não lemos, falo por mim, eu não leio kkkkkkk.
Sobre SENHOR BENNETT
Diariamente eu venho acompanhado a evolução que estamos tendo, fico muito feliz e emocionada com tudo, ando sumida daqui pois eu meio que vou para escrever, mas travo e isso vem me irritando constantemente, porém eu não vou desistir pretendo trazer muitas histórias para vocês ainda.
Vamos falar sobre o livro em si agora. Como eu disse acompanho tudo os comentários e ando vendo que muitas leitoras estão reprovando os comportamentos de ARABELA por ela ser uma mocinha muito inocente e gaguejar demais durante o decorrer do livro, confesso que isso me deixa um pouco apreensiva porque meio que acho, que não estou cumprindo com as expectativas das leitoras porém esse jeito de ARABELA foi como eu escolhi para representá-la, confesso também que quando eu leio minha história me dá um pouquinho de raiva por ela ser assim, mas eu não pretendo mudar muita coisa, só peço que me entendam nessa parte.
Vou entrar de férias e vou começar revisar a história, agora é real e oficial. NÃO PRETENDO RESCREVER ELA, será apenas uma revisão, vou mudar sim algumas partes que não me agradar, mas não será nenhuma mudança grande que fará modificar todo o livro.
Como eu disse espero que me entendam sobre como eu escolhi para ARABELA ser, isso não será totalmente mudado, mas agradeço desde já a todas que manda nos comentários os erros de ortografia (que infelizmente são muitos), isso será mudado.
Um beijão no coração!👄👄
Não esqueçam de me seguir no Instagram:
@autora_ashileyE não esqueçam de ir ler a história de BRAD E ANY ( MELHORES AMIGOS DE ARABELA E NICOLAS), que está disponível no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romantik(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...