CAPÍTULO QUINZE

13.1K 788 19
                                    

Estou ajudando meu pai na cafeteria,hoje ja é quinta-feira e meus pensamentos focam totalmente na proposta que Nicolas me fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou ajudando meu pai na cafeteria,hoje ja é quinta-feira e meus pensamentos focam totalmente na proposta que Nicolas me fez.A semana passou muito rapido meus dias na faculdade estao ficando cada vez mais produtivos e desafiador por que cada vez mais sinto que Michael esta nutrindo sentimento em mim e estou com medo de isso estragar nossa amizade.

Depois que nicolas me colocou naquele taxi cheguei em minha casa ofegante sem saber o que estava acontecendo com meu corpo depois que ele me acurralou em seu carro parece que meu corpo ficou em chamas.

No outro dia quando estava saindo da faculdade liguei para Any e contei tudo o que havia acontecido e é claro que ela me aconselhou a aceitar ir na viajem,saio de meus pensamentos quando Paty vem me dizer que meu pai esta me chamando em seu escritorio,tiro meu avental e a touca,chego bato na porta ouço sua voz animada falando que posso entra abro a porta e vejo seu sorriso que tanto amo.
—Me chamou papai?—pergunto sentando na cadeira.

—sim minha menina,preciso conversa com você sobre o senhor bennett!-quando ele fala o nome de Nicolas sinto minhas bochechas esquentarem,meu pai olha para mim com uma cara como que já percebeu o efeito que esse nome causa em mim.

—So-sobre o que o senhor quer conversar a respeito dele papai?—pergunto gaguejando.

—Nicolas veio conversa comigo sobre a viagem de negocio que ele propos para que você fosse com ele,me contou também como se conheceram a quanto tempo voces vem se falando e veio pedir permissão para que eu aceitasse que voce viaja-se com ele,a primeira pergunta que eu quero fazr para voce é simples minha menina voce não é obrigada a nada e eu tambem não te proibirei de nada,você quer fazer essa viagem?

Fico alguns minutos pensando,e eu sei que quero fazer essa viagem mais minha timedez e meu medo fala mais alto.

—Ele me disse que amanhã era o ultimo dia para voce decidir não é?—digo que sim com a cabeça—então pense bem minha menina e autorizo voce ir como disse não irei lhe proibir de nada,mais uma coisa eu digo tome cuidado para nao se sair machucada eu sei que você já esta nutrindo um sentimento por ele eu vejo na sua carinha-ele diz e dá um sorriso-eu conheço Nicolas desde quando ele botou o pé aqui,desde de seus 23 anos,sei do seu passado que não é nada bom,então tome cuidado eu nao quero a ver machucada,pense bem!

Quando ele termina de falar vou ate ele e lhe dou um abraço apertado—eu te amo tanto me velho!—digo dando um beijo em seu cabelo já um pouco grisalho.

Ficamos mais algum tempo conversando,depois fui ajudar Paty com as entregas,e quando menos vimos ja estava na hora de fechar a cafeteria.Depois de fecha-la eu e meu pai fomos para casa quando chegamos vimos uma caixa na portaria,meu pai olha para mim com a sobrancelha franzida,eu pego o objeto enquanto ele abre a porta,entramos em casa e meu pai nem espera eu abrir a caixa e diz que ira tomar banho e deixara que eu a abra sozinha.

Vou para meu quarto coloco a caixa em cima da cama e na hora que abro fico de boquinha aberta quando vejo o vestido que esta la dentro,o tiro da caixa vejo que sua cor e azul com mangas um pouco tomara que caia,e feito do tecido de cetim com uma abertura nas pernas,olho dentro da caixa de novo e vejo que tem um bilhete,o pego e comeco a ler.

minha princesa,creio que seu pai ja deve ter lhe falado que fui conversa com ele sobre a viagem,falta um dia ainda para voce decidir,estou totalmente ansioso esperando sua resposta,se você esta lendo esse bilhete já deve ter visto o vestido que lhe dei,se você aceitar ir quero que vista ele no dia do evento.

Nicolas

Não consigo conter o sorriso que já se forma em minha boca,na hora lembro do seu cartão vou na gaveta na onde guardei e o pego,fico alguns minutos olhando até que descido qual será minha resposta.

Disco seu número e no segundo toque ele atende.
—Alô—fala ele com sua voz grossa.

—Eu liguei para dizer que aceito sua proposta,irei viajar com você!

Oiiii xuxus,capítulo novo para vocês,esse capítulo ficou bem pequenininho mais espero que gostem!

Deixem a ⭐ e comentem!

Não se esqueçam que o link do meu Instagram está na bio,me sigam lá!

BEIJOS!!😘

BEIJOS!!😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhor Bennett (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora