O meu primeiro dia na França foi simplesmente um tormento, não tive tempo para nada, reuniões uma atrás da outra e isso me deixa com uma baita dor de cabeça.
Quando cheguei no hotel aonde estou hospedado, coloquei meu celular para carregar pois ele havia acabado a bateria desde manhã cedo.
Vou direto para o banheiro, coloco na água fria e deixo que ela caia em cima de meu corpo.
Saio do banheiro me vestindo apenas com uma cueca box azul, olho meu celular e vejo que já carregou uma boa parte.
O pego e na hora me lembro de Arabela, eu preciso mandar alguma mensagem para ela, preciso escutar sua voz, essa menina está me deixando cada vez mais louco, estou cada vez mais dependente dela e isso não é bom.
Mando mensagens para ela e a mesma visualiza na hora, espero alguns minutos pelo sua resposta que demora alguns minutos para chegar, vejo que ela disse que eu poderia ligar e sem mais delongas ligo para ela que atende no segundo toque.
- Boa noite princesa.
- Boa noite. - responde com a voz totalmente diferente e desanimada.
- Tudo bem? - descido continuar a conversa, quando eu voltar conversarei com ela sobre o que está acontecendo por estar diferente.
- Sim e você como está?
- Estou bem, como foi seu dia princesa?
Ela demora para responder e isso está me soando totalmente estranho.
- Foi bom, e-eu trabalhei e fi-fiquei em casa apenas. E o seu como foi?
- Cansativo.
- Imagino.
- Por que tenho a sensação que você está estranha? - pergunto sem conseguir esperar que eu cheguei de viagem para conversar com ela sobre isso.
- Não estou. - diz dando uma risada fraca - É apenas sensação sua mesmo.
- É deve ser. - concordo mais sei que não é verdade, convivo com Arabela a pouco tempo mas sinto quando ela está mentindo.
- Estou com sau.. - para de falar antes de completar a frase.
- Está com saudades princesa? - pergunto com uma voz totalmente maliciosa lembrando dos nossos momentos de luxúria.
- Não, que dizer,si-sim.
- Entendi, queria que você fizesse uma coisa neste exato momento para mim. - digo apertando meu pau que está louco para ser liberado da cueca.
- O-o que? - sua voz sai em um sussurro.
- Você sabia que o melhor jeito de uma mulher descobri o prazer é ela se tocar e saber mais sobre o seu corpo?
- Nã-não.
- Quer descobrir como é princesa? - espero sua resposta mais a única coisa que escuto é um eterno silêncio.
- Nicolas e-eu não sei, acho melhor não.
- Por que?
- Meu pai está em casa e-e não a-acho certo.
- O que você não acha certo? - a provoco e sei que deve estar toda vermelhinha de vergonha.
- Você sabe.
Dou risada pelo jeito rápido que ela fala e sem esperar pergunto:
- Se toca para mim princesa!
- Ni-Nicolas e-eu não posso.
- Segue meus comandos e tudo dará certo, mas se você quiser posso deixar que você durma totalmente excitada, porque sei que deve estar totalmente molhada pela excitação de ouvir apenas minhas palavras.
Ela fica quieta novamente sem falar nada, deixo ela pensar um pouco.
- Eai princesa decidiu? - pergunto não obtendo resposta. - Tudo bem, não irei te in....
- Não! - fala antes que eu termine o que iria falar.
- Não o que princesa?
- Eu quero me tocar para você, eu preciso me tocar, preciso sentir você, mesmo que seja por telefone. - a cada palavra meu pau fica mais rígido. - O que tenho que fazer?
- O que está vestindo princesa?
- Um vestido de seda, uso como camisola.
- Quero que tire sua calcinha.
- É-é....tudo bem. - escuto ela se mexendo na cama para fazer o que eu mandei e em seguida ela aparece de novo no telefone.
- Tirei.
- Muito bem princesa, agora você vai pegar os seus dois dedos do meio da mão que não está segurando o telefone e vai levá-los até sua boca e chupa-los igual fez com os meus aquele dia. - sem dizer nada escuto o barulho do seus lábios em contato com seus dedos, sem conseguir me segurar, tiro meu pau de dentro da cueca. - Agora princesa você vai levar suas mãos lentamente até o meio de suas deliciosas pernas, vai em direção a sua bucetinha que deve estar pingando com vontade de ser tocada, coloque seus dedos no seu pontinho e comesse a massageá-lo sem parar. - paro de falar e escuto seus suspiros e sua respiração começar a se desregular. - quero ouvir apenas gemidos abafados, morda os seus lábios para que apenas eu possa escutá-los. - coloco a mão em meu pau e começo a masturbá-lo, o líquido do pré gozo sai pela pontinha, passo meu dedão em cima o espalhando por todo o meu comprimento.
- Ohh Ni-Nicolas. - escuto seus gemidos abafados e como eu queria estar lá neste momento a presenciando se tocar.
- Quero agora que afaste as dobras de sua boceta e coloca um dos seus dedos em sua entrada e faça movimentos de vai e vem devagar. - ela geme cada vez mais descontrolada. - Agora vá rápido princesa.
- Aaaaaah e-eu - ela tenta falar mais nada saia, aumento os movimentos de minhas mãos em meu pau, sinto que a qualquer hora não irei aguentar mais.
- O que sente princesa?
- Sin-sinto meu corpo quen-quente, isso é-e muito bom.
- Imagine que sou eu neste exato momento aí, imagine que são meus dedos que entram e sai de sua desejosa boceta.
- Eu imagino, imagino, Nicolasss vá mais rápido. - diz ela tirando todos meus eixos.
- Porraaaaa princesa, eu estou prestes a gozar.
- E-eu também.
- Tiro o dedo de dentro e brinque apenas com o clitóris.
Digo movimentando mais minha mão sobre meu pênis. - Caralho Arabela, goze para mim.
- Ni-Nicolasss - fala e escuto seu corpo se remoendo sobre a cama e sem eu esperar gozo em minha mão chamando também seu nome.
Ficamos em silêncio apenas ouvindo a respiração descontrolada um do outro.
- Princesa? - a chamo mas ouço sua respiração lenta e sei que dormiu, percebi que ela fica totalmente frágil e sonolenta depois que tem um orgasmo. - Eu também estou com saudades! - falo e desligo o celular.Levanto da poltrona em que estou sentado vou até o banheiro e tomo outro banho para me limpar.
Olho novamente meu celular e vejo que são dez e meia da noite, lembro me que um de meus sócios chamou para ir em seu condomínio, fico pensando se vou ou não, seria uma boa coisa para relaxar a mente.
Coloco outra cueca e descido ficar no hotel mesmo, deito em minha cama e durmo pensando em como será depois em que chegarei de viagem.
Oiiiii xuxuzinhos!!!
O autora que chega tarde emmmm hahahahaha.
Eai o que acharam da chamada do nosso casal?🤭
Espero que tenham gostado, comentem e deixem a ⭐ por favor.
Queria conversar com vocês sobre minha estória.
Ele ainda não está revisada, eu pensei em parar de escrever e revisar, porque eu estava vendo e tem muitas palavras repetidas e imagino como fica difícil para quem está chegando novo lê, também tem a questão da vírgula e do travessão que eu não dava espaço, Isso eu estou corrigindo já agora, então causo vocês verem um capítulo com o travessão diferente e o outro não é por causa disso e queria dizer que espero para quem está chegando novo esteja intendendo a estória, pois achei melhor revisar só quando ela estiver concluída.Beijos até terça-feira!!!!❤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...