Nicolas puxa a cadeira para que eu sente e em seguida senta na cadeira ao meu lado.
— Como vai na Espanha Marta?
— Meu pai pergunta.
— Muito bem, cada dia mais me sinto feliz no lugar em que escolhi par viver o resto de minha graciosa vida. E como vai a cafeteria meu amigo?
— Cada dia mais cheia. — todos damos risada. — Mas também cada dia fico mais feliz com a evolução que estou tendo com a ajuda dela.
— E você Arabela, como vai a faculdade? — dona Marta pergunta.
— Um pouco cansativa dona Marta, mais gosto muito das aulas.— Que bom querida, você e Nicolas darão um belo casal até no estilo profissional.
— Não comece mãe! — Nicolas diz bravo me fazendo ficar chateada pelo seu jeito de falar.
Dona Marta abre a boca para dizer algo mas o garçom a interrompe para saber o que queríamos comer.
Fizemos o pedido que chegou depois de vinte minutos e enquanto comíamos conversávamos sobre coisas aleatórias.
[...]
Acabo de comer um delicioso bolo de chocolate, até que sinto a respiração forte de Nicolas em pescoço me fazendo arrepiar.
— Vem comigo! — pega em minha mão direita para que eu levante da cadeira e começa a me puxar para a saída do enorme restaurante.
Sinto o vento leve bater em meus cabelos.
— Aonde vamos?
— Você vai ver princesa. — Nicolas diz dando de ombros.
Continuamos a andar, Nicolas segura possessivamente minha mão direita, sinto o vento bater mais forte, olho para frente e avisto o enorme mar.
Andamos pela areia até que a água do mar batesse em nossos pés.
— Quando me mudei para cá aqui era o lugar em que eu vinha para limpar minha alma suja.
— Como assim? — pergunto sem entender.
— Princesa a tantas coisas em meu passado que você não entenderia, eu acho que....
— Não! — seguro seu rosto entre minhas mãos o fazendo parar o que ia falar — Não diga isso por favor, apenas fica comigo! — peço com a voz amargurada.
— O que eu faço com você princesa? — pergunta encostando sua testa na minha.
— Me ame!
— Eu não sei se posso!
— Me beije então, por favor! — peço sentindo os lábios de Nicolas preencher os meus em um beijo caloroso, suas mãos apertam minha bunda, fazendo que meu corpo se choque com o dele e que eu sinta sua enorme ereção.
Nossas bocas duelam em uma enorme sintonia como se uma depende-se da outra, Nicolas morde meu lábio inferior, passando a língua molhada, larga minha boca e desce beijando meu pescoço nu.
— Humm! — gemo pelo calor de sua língua na pele sensível de meu pescoço.
Sinto suas mãos no zíper de meu vestido o puxando para baixo, a peça de roupa cai parando em minha cintura. Meus seios pequenos ficam a mostra.
— Nicolas não podemos alguém pode nos ver! — preocupada olho para os lados para vê se a vestígio de alguma pessoa.
— Shi, ninguém vai nos ver e
não vamos fazer nada, hoje só quero sentir a textura de seus deliciosos seios em minha boca.Termina de falar e abocanha meu seio esquerdo como um bebê faminto, com a mão ele belisca o bico de meu seio direto me fazendo sentir uma espécie de dor e prazer.
— Ahh Nicolas! — gemo seu nome segurando em seus cabelos.
Ele morde o bico e assopra, depois vai para o outro fazendo o mesmo sistema, com sua mão ele junta os dois seios e lambe os bicos e chupa-os.
Coloca a auréola toda na boca e faz movimentos com a boca para que eu sinta o prazer se instalar cada vez mais em meu corpo e quando menos vejo meu corpo começa a tremer e gozo em minha calcinha com apenas Nicolas tocando meus seios.
Nicolas dá um beijo em meu peito direito e sobe beijando todo o meu pescoço até parar em minha boca entre aberta pela respiração entrecortada.
— Você é perfeita! — diz me dando um selinho demorado enquanto me ajuda a vestir o vestido novamente. — Precisamos ir!
— Tudo bem. — minha voz sai fraca.
Nicolas tira seu paletó me vestindo com ele para que eu sinta menos frio, sua mão se aninha com a minha e começamos a andar de volta para o restaurante.
[...]
A semana decorreu como uma coisa lenta.
Ainda continuo a receber aquelas ligações estranhas, tenho vontade de dizer a Nicolas mais tenho medo.
Nicolas também anda muito distante depois de nossa conversa na praia parece que ele se fechou ainda mais.
A semana toda estudei e conheci com dona Marta vários lugares que não conhecia, a cada lugar que íamos mãe de Nicolas me contava de sua vida, na maioria das vezes criticando o homem com quem casou e foi infeliz até sua morte.
Fui criando teorias em minha cabeça e supus que as marcas que Nicolas tem em suas costas foi seu pai que as causou, mas sei que a algo a mais.
Olhaaa quem voltou xuxussssssss!
Capítulo novo depois de tanto tempo!
Comentem o que acharam e deixem a ⭐!
Perdoe por não ter dado sinal de vida, andei passando por uns processos não muito bons, aí juntou a escola e eu não tinha tempo para nada.
Me sigam no Instagram: Autora _biris. Lá eu estou sempre falando o porque fico sumida e quando vai sair capítulo!
Beijos até o próximo!❤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...