Sinto minha respiração se acelerar quando vejo Nicolas em minha frente.
- Nicolas!? - exclamo intacta.
- Sim princesa! - ele diz com seu sorriso ladino que me deixa de pernas bambas.
Olho todo seu rosto e reparo que sua barba está bem maior do que da última vez que eu o vi, seu cabelo também está quase batendo em seus ombros e seus olhos estão cansados.
- O-o que faz aqui?
- Eu voltei, como havia dito.
- Bela precisamos ir almoçar, se não minha mãe ligará atrás de nós. - Michael diz me fazendo olhar para ele.
- Eu preciso conversar com ela, por favor, eu te levo para almoçar. - Nicolas comenta e me olha como se implorasse por aquilo.
- Tudo bem. Michael diga a sua mãe que hoje não poderei ir e obrigada pelo convite.
- Mais Bela... - começa a reclamar.
- Por favor.
- Ok, Bela. - vem até mim e dá um beijo em minha testa. - Tchau linda.
- Tchau.
Quando Michael se vai, olha para Nicolas e vejo que sua mandíbula está quase saindo do rosto de tanto que ele aperta seus dentes.
- Você está namorando ele? - sua voz agora é grossa pela raiva que sei que está sentindo.
- Eu...
- Não minta para mim! - rosna, apontando o dedo para o chão.
Na mesma hora em que fico assustada com seu tom de voz, um fogo enorme sobe na minha cara.
- E se eu tiver? O que irá fazer? - pergunto erguendo minha cabeça.
- Ele te faz senti o que eu faço? - da dois passos em minha direção, fazendo que eu me afaste e encoste na parede de um estabelecimento. - Ele te beija como eu te beijo. - sem que eu espero Nicolas passa sua língua pelos meus lábios me fazendo suspirar. - ele toca como eu te toco? - sua mão passa pelo bico de meio seu direito, que já está enrijecido.
- Não faça isso Ni-nicolas, por favor. - imploro, não sei pelo o que, pois tudo o que mais desejo é estar em seus braços.
Nicolas em um movimento rápido se afasta de mim.
- Por que princesa, eu prometi que iria provar minha inocência e foi tudo isso que fiz durante esses cinco meses.
- Eu preciso de mais tempo. - abraço meu próprio corpo em uma estratégia de não me render e pular nos braços de Nicolas.
- Mais tempo? Depois de cinco meses você quer mais tempo? - Nicolas coloca a mão na cabeça e a balança. - Eu juro que pensei, que quando voltaria eu iria te ter de volta mais eu estava errado. - vejo que ele passa a mão pelo seus olhos e por um momento achei que o mesmo estava chorando. - Mas tudo bem, eu irei me conformar por enquanto com seu desprezo. - vai até seu carro e abre a porta. - entre por favor, preciso te levar para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...