Escuto o despertador tocar vejo que já está na hora de acordar, levanto da cama vou ao banheiro faço minha higiene matinal, tomo um banho vou até meu guarda roupa com poucas variedades, pego uma blusa com mangas longas e uma saia jeans branca, visto e saio do meu quarto indo para cozinha.
Chego na cozinha vejo meu pai sentado na mesa com uma xícara na mão tomando café e logo o comprimento.
— Bom dia papai, dormiu bem?
— Bom dia minha filha, dormi sim, sente-se e coma o seu café da manhã porque já estamos um pouco atrasados para abrir a cafeteria.
— Ok papai, se o senhor quiser pode ir indo na frente que logo já vou.
— Ta bom minha filha, então já vou indo. — deixa um beijo em minha cabeça e saí.
Termino de tomar o café, pego minhas coisas logo em seguida vou indo de a pé para a cafeteria já que não é muito longe.
Alguns minutos depois avisto o lugar e lembro o tanto que meu pai batalhou para conquistar esse cantinho.
Quando completei quatro anos minha mãe descobriu que tinha uma doença rara sem cura, meu pai pediu demissão de seu serviço para se dedicar totalmente a gente. Com passar dos meses a minha mãe reagia bem ao tratamento mas os médicos não nos dava nenhuma esperança, dois meses depois que eu completei cinco anos, estávamos fazendo um passeio em um parque quando de repente minha mãe começou a passar mal.
𝑓𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑜𝑛
𝐴𝑛𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐𝑎𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑜𝑠,𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑚 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎,𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎𝑒 𝑐𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜,𝑛𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑒𝑚𝑏𝑎𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑜 𝑎𝑡𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑑𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑜 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎.
—𝑃𝑎𝑝𝑎𝑖 𝑚𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎𝑒?.𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚 𝑎𝑓𝑎𝑔𝑎 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑒 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑙𝑎
—𝐶𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚.
𝐸𝑠𝑐𝑢𝑡𝑜 𝑜 𝑏𝑎𝑟𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑏𝑢𝑙𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜,𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑑𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑐𝑎 𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 ℎ𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙.𝐶ℎ𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑎 𝑜 𝑑𝑜𝑢𝑡𝑜𝑟 𝑗𝑎 𝑣𝑒𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑒𝑑𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠,𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑣𝑎-𝑠𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟.
—𝑆𝑟.𝑣𝑎𝑠𝑐𝑜𝑛𝑐𝑒𝑙𝑜𝑠?
—𝑆𝑜𝑢 𝑒𝑢,𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟?
—𝐸𝑛𝑡𝑎𝑜,𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑙ℎ𝑒 𝑖𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑢.Essa foi a pior frase que eu já ouvi em toda minha vida, na hora tudo acabou para mim, com passar do tempo as economias de meu pai ia acabando já estávamos ficando sem dinheiro, ele fazia de tudo para me dar uma boa condição de vida e com tantos esforços ele conseguiu abrir uma cafeteira, eu o ajudava só nos momentos a tarde porquanto que estudava de manhã agora que terminei meus estudos vou começar ajudar ele o dia inteiro para guardar dinheiro e fazer faculdade de administração para dar uma vida melhor a ele.
Entro no local vendo que já está bastante movimentado, graças a Deus sempre foi assim, o povo da região daqui até comenta que o café do meu pai é melhor de toda cidade.
Entro na cozinha vendo meu pai fazendo os pedidos dos clientes
— Papai cheguei!— Até que enfim minha menina a cafeteria cada vez lota mais e precisamos do seu serviço. — Diz dando um risada meio cansada.
— Já estou indo então.
Pego um avental visto, coloco uma touca e já estou pronta para mais um dia.
[...]
Cada vez o local fica mais movimentado eu estou limpando as mesas e entregando os pedidos enquanto a Paty uma funcionária que trabalha aqui vai anotando os pedidos.
Pego 2 xícaras de café e estou indo até a mesa entregar o pedido até que dere pente tropeço em meus próprios pés batendo em uma parede de músculos.
Então meus amores esse foi o primeiro capítulo, espero que vocês gostem!
Deixem a ⭐ e comentem bastante.
Logo estou vindo com o segundo capítulo, com o ponto de vista da vida do Nicolas.
Beijos!!❤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...