6 anos depois....
Acordo com beijos em meu pescoço.
— Hum, tem alguém que acordou animada hoje em! — digo e viro para um lado dando um beijo nos lábios de minha mulher.
— Você sabe que nessa gravidez meus hormônios estão mais elevados né? — Arabela me olha com uma cara de malícia mordendo seus lábios carnudos.
Curvo meu corpo até sua barriga de 7 meses totalmente grande e redonda, lá dou um beijo demorado e digo baixinho que a amo.
Sim, vamos ter uma menininha, depois de vim David o furacão da família, está vindo Bella, que espero que tenha a inocência e a pureza de sua mãe.
Há quatro anos atrás pedi Arabela em casamento, grande foi sua emoção.
Com o passar dos meses nos casamos em uma praia, chamamos só os mais próximos e nesse dia minha mulher me contou a melhor notícia que eu poderia receber, ela estava grávida de David.
A cerimônia foi só choro e no mesmo momento felicidades, só de imaginar que eu estava formando uma família, meu peito se enchia de orgulho.
Passamos nossa Lua de mel em Maldivas, aonde todos os dias fiz amor com minha mulher, como se nuca estivesse satisfeito.
Assim que nosso filho nasceu, fomos embora para o Brasil, aonde juntos criamos nossa própria empresa e sim, minha mulher se formou em administração, inclusive se duvidar passa eu na inteligência e no planejamento.
Já com um ano que morávamos no Brasil, pegamos nosso rumo novamente para Califórnia, pois Arabela disse que não aguentava mais ficar longe de seu pai, que também com a ajuda de sua filha, já é um dos maiores empreendedores de café.
Nesses seis anos, vivemos vários momentos, bons e ruins, eu e Arabela já tivemos nossas brigas.
Lembro da primeira.
Estávamos em um evento, Arabela disse que precisava ir no banheiro, então a mesma foi.
Vi que estava demorando e quando cheguei no sanitário vi que na porta ela estava de conversar com um moço que aparentava ter sua idade.
No mesmo momento o ciúmes e a insegurança percorreu meu corpo quando vi que Arabela estava aos risos com aquele moleque.
Cheguei perto dos dois e sem segurar minha língua dentro da boca, falei um tanto de merda para o moleque que no mesmo momento, ficou assustado, pediu licença a minha mulher e foi embora.
Arabela naquela noite, ficou uma hora só me dando sermão e por último como castigo falou que me deixaria duas semanas se encostar em seu belo corpo.
Como sou muito dramático, pedi mil perdão a ela e a convenci que esse castigo não era uma boa coisa, quando chegamos em casa a comi em todos os cantos da casa só para marca-la como minha.
Depois disso tivemos mais algumas brigas, mais sempre terminamos com uma rodada de sexo ou com chamegos.
Saio de meus devaneios com minha mulher me cutucando.
— O que está pensando meu amor? — me pergunta passando a mão pelo meu rosto.
— Em como o tempo passou até chegarmos aqui e o quanto eu sou sortudo de ter você em minha vida.
— Eu que sou sortuda de ter um homem maravilhoso como você!
Dou um beijo em sua boca em seguida em seu pescoço lisinho.
— Eu te amo princesa!
— Eu te amo Senhor Bennett!
Capturo sua boca novamente em um beijo caloroso cheio de desejo, Arabela geme, como se suplicasse para que eu a fodesse rápido, quando estou abaixando minha cueca para que meu pau se libertasse para entrar no lugar em que ele mais ama, escutamos batidas na porta.
— Papa? Mama? Estão acordados?
Olho com uma cara para Arabela totalmente frustrado e a mesma não está diferente.
— Da tempo para uma rapidinha? — pergunto rindo.
— Não amor, infelizmente, vai ter que ficar para depois, mesmo eu estando subindo nas paredes de tanto desejo, preciso ir atrás do nosso pequeno.
— Tudo bem princesa, vai lá que já estou indo! — dou um beijo em sua testa e a mesma levanta indo em direção a porta.
E novamente agradeço por ter formado uma família que nunca em hipótese nenhum, me deixará na mão, tenho a certeza disso.
E aqui acaba minha jornada, obrigada por tudo xuxussssssss!!😭🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romansa(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...