CAPÍTULO VINTE E TRÊS

11.7K 615 61
                                    

Depois de sair da sala de Nicolas totalmente com a respiração ofegante encontro meu grupo e o professore no corredor a minha espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sair da sala de Nicolas totalmente com a respiração ofegante encontro meu grupo e o professore no corredor a minha espera.

Fomos para escola e com a falta de horário deu apenas para apresentar o trabalho de meu Grupo. Na hora de ir embora vou com Michael até a sua casa aonde almoço e conheço sua mãe uma mulher com um bom coração.

Chego em minha casa tomo um banho e vou para cafeteira ajudar meu pai.

[...]

Estou agora na frente do espelho terminando de passar meu gloss de morango.

Em meu corpo ah um vestido azul simples com uma pequena fenda do lado esquerdo, meus cabelos estão soltos e em meu pé visto uma rasteirinha.

Pego minha pequena bolsa saindo do quarto, vejo meu pai em sua cadeira reclinável lendo um livro, dou um beijo em sua cabeça ele me diz para tomar cuidado, não disse a ele certo que sairia com Nicolas mas como sou uma péssima mentirosa ele mesmo desvendou o que eu estava escondendo e dei graças a Deus por isso porque odeio mentir. Saio de minha casa vejo o carro de Nicolas, vou de encontro ao veículo e na mesma hora ele saí com seu sorriso sedutor no rosto Nicolas veste uma camiseta normal preta juntamente com uma calça jeans também preta.

Ele abre a porta para que eu entre depois de nos cumprimentarmos e quando já estamos dentro do carro pergunto:
—A onde vai me levar?

—Você vai vê princesa.

—Tudo bem.

Depois de alguns minutos Nicolas estaciona o carro em um enorme jardim que nunca em minha vida de moradora de minha cidade havia visto.
Desço do carro após ele abrir a porta, vejo que no meio das flores a uma espécie de uma casinha branca feita de madeira com as janelas feitas de vidros transparentes.

—Gostou princesa?

—Esse lugar é maravilhoso, eu nunca havia visto antes.—digo totalmente admirada.

Seguro sua mão que me acompanha até a casinha branca, ele pega uma chave e abre uma pequena porta, entramos, sento no enorme banco que tem dentro e fico totalmente admirada por tanta beleza que há no lugar que nem havia percebido que Nicolas estava sentado ao meu lado e me observando.

Sinto minhas bochechas esquentarem, olho para ele dando um sorriso tímido.

—Ni....—sou interrompida pela sua boca que cobre a minha em um beijo feroz, sua língua quente começa a duelar com a minha, ele me puxa para seu colo me fazendo sentar em cima de sua ereção, coloco minhas mãos em seu cabelo dando leves puxadas, Nicolas lambe meus lábios o chupando em seguida, saí de minha boca e começa a beijar meu peço que já está totalmente arrepiando.

—Não fale nada, apenas deixe eu provar de você novamente.—termina de falar e toma minha boca novamente.

Sem tirar sua boca da minha ele começa a passar suas grandes mãos pela minha perna chegando na enorme barra do vestido e começa a levanta-lo, ergo meus braços e o vestido saí com uma enorme facilidade me deixando totalmente nua da cintura para cima pois não usava um sutiã.

Senhor Bennett (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora