CAPÍTULO DOZE

13.6K 821 10
                                    

Hoje é o dia em que eu e Any iremos sair, confesso que estou um pouquinho animada mais no fundo a tristeza vence, saber que irei ficar sem minha amiga por uns anos a pessoa que sempre esteve do meu lado nos piores e melhores momentos de minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia em que eu e Any iremos sair, confesso que estou um pouquinho animada mais no fundo a tristeza vence, saber que irei ficar sem minha amiga por uns anos a pessoa que sempre esteve do meu lado nos piores e melhores momentos de minha vida.

Saio de meus pensamentos quando meu quarto é invadido.
— Bom dia, raio de sol, está pronta para nosso dia de meninas? — diz Any.

— Bom dia, ainda não.

— Ah eu não acredito, então vamos se arrumar, não precisa se arrumar muito também —  faz uma uma cara de quem aprontou alguma coisa.

Olho para ela — O que você aprontou Any?

— Na-nada. — fala tentando disfarçar.

— Ah você aprontou sim, pode me falar!

— Ta bom, eu falo! Marquei uma hora no SPA para gente.

— Eu não acredito, você sabe que eu morro de vergonha de ir nesses lugares assim!

— Você vai sim, é só hoje, sem vergonha e regras por favor!

— Ta bom. — dou um sorriso — vou me arrumar.

[...]

Depois de me arrumar eu e Any saímos e fomos direto para o SPA, chegando lá uma moça nos atendeu com uma boa recepção nos dando um roupão para vestirmos.

Fizemos todos os procedimentos possível, estou com a pele até ardendo de tantas coisas, assim que saímos fomos direto para o shopping, andamos até uma loja de bijuterias.

Entramos no local, de longe vejo um colar com uma pérola azul e me lembro de uma vez quando eu e Any éramos pequenas ela me disse que nossa amizade representava essa cor porque éramos igual o mar eu era a calmaria por sempre ser tímida e ela era a tempestade por ser desastrada e animada.

Ando até o colar vejo o preço e se encaixa certinho com o dinheiro que tenho de minhas economias, aproveito que Any está distraída pego vou até o balcão e o compro, quando termino de colocar o embrulho dentro da bolsa, Any chega perto de mim.
— Raio de sol vamos, já terminei minha passadinha aqui. —  da uma piscadela.

Depois de passar em várias outras lojas, fomos para casa de Any, nos divertimos muito falando sobre a nossa infância enquanto assistimos um filme de romance, quando a pipoca acabou acabamos pegando no sono.

[...]

Acordei com o celular despertando, olho para o lado e vejo Any ainda dormindo, tomo um banho, vou até a cozinha e começo fazer o café, olho para o celular e vejo que são cinco horas da manhã, Any embarcará as seis e meia. Hoje também começarei minha faculdade estou muito ansiosa e com medo se irei conseguir me adaptar, ainda mais que agora não terei minha melhor amiga por perto.

Termino de arrumar a mesa do café da manhã e quando estou prestes a chamar Any ela aparece na cozinha já tomada banho e puxando uma de suas malas.
— Bom dia raio de sol, que cheiro bom é esse — comenta sentando na mesa.

— Bom dia, o café já está pronto, vai comendo enquanto vou lá no quarto rapidinho pegar uma coisa e ligar para meu pai e dar notícias de mim para ele e ver como está indo na cafeteria.

Ando até o quarto ligo para meu pai que me confirma que a cafeteria está correndo tudo bem, vou até minha bolsa pego o colar que comprei e volto para cozinha, sento na mesa.
— Eu comprei uma coisinha para você, não é igual essas coisas ricas que você usa mais eu achei que representava nossa amizade — digo estendendo o embrulho para ela, ela abre e veja o colar. Vejo seus olhos ficarem vermelhos e lágrimas começarem a descer de seus olhos.

— A raio de sol que lindo, irei sentir tantas saudades de você — diz vindo até mim e me abraçando.

— Eu também irei sentir saudades de você!

Ela coloca o colar no pescoço, escutamos alguém tocar a campainha, ela caminha até a porta a abrindo e vejo que é o motorista que irá ajudar com as malas.

O homem nos cumprimenta, pega as malas e ajudo a Any com as bagagens pequenas, colocamos tudo dentro do carro e seguimos para o aeroporto.

Quando chegamos faltava apenas alguns minutos para Any embarca enquanto isso ficamos conversando sobre Nicolas.
— Você precisa ir atrás desse homem, não pode perder aquele CEO GOSTOSÃO, se ele te mandou flores é sinal de que ele quer te vê de novo, vai por mim eu tenho muitas experiências com isso.

Dou risada de sua fala — Você me conhece sabe que morro de vergonha.

— Sim conheço, mas uma coisa eu digo, ele irá vir até você e eu vou querer saber tudo em — quando ela termina de falar ouvimos anunciar o seu vôo.

Vou até ela e dou um abraço sinto meus olhos marejarem, não acredito que iremos construir nossos futuros longe uma da outra.

Encerramos o abraço — Raio de sol obrigada por tudo, apesar de eu ser louquinha você tem me aguentando todo esse tempo com todos meus problemas, é uma pena que temos que separarmos, mais nunca será um adeus eu sempre irei vim para cá quando puder e sempre ligarei, eu te desejo muito sucesso porque você merece tanto menina, como eu disse nossa amizade representa o mar e você é a calmaria de meus dias e principalmente obrigada pelo colar eu amei, irei usar todas as horas para lembrar de nossos momentos juntas, eu te amo, não me abandone em,eu te desejo um bom primeiro dia de faculdade e não me troque por outra — fala e da uma risada —E uma última coisa, deixe essa timidez para o lado e vai aproveitar os momentos com o CEO GOSTOSÃO, mande um abraço para o tio Fernando por mim!

— Ha eu te amo,obrigada pelos conselhos de sempre, eu te desejo muito sucesso, pode deixar que não irei te trocar porque outra igual a você não existe.

Damos mais um abraço — Agora você precisa ir se não irá perder seu vôo.

—Ok,estou indo antes que desabo de tanto chorar — pega uma de suas malas — Tchau raio de sol.

— Tchau! — me despeço já chorando.

Ela vai de encontra a escada e quando está subindo olha para mim e manda um beijo, repito o mesmo ato e a vejo sumir.


Oiii meus amores, da até vergonha de vim aqui depois de tanto tempo, eu peço perdão para vocês por não ter avisado o porque de meu sumiço.

Mais aí está o capítulo.

Esse capítulo me dediquei a amizade da Any e da Arabela, foi o capítulo mais grande que já escrevi.

A partir do próximo capítulo eu irei focar totalmente no nosso casal sobre seus passados e várias outras coisas😏

Comente o que acharam e deixe a estrelinha.

Me sigam no Instagram, link na Bio!

Beijos ❤️

Senhor Bennett (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora