Sou Nicolas Bennett o CEO mais poderoso da Califórnia, tenho 30 anos todos esses anos me dediquei a ser o que sou hoje.
Nunca tive tempo de me preocupar em formar uma família as vezes as pessoas até duvidam da minha sexualidade me perguntando se realmente eu gosto de mulheres porque sou bem reservado ,não vou mentir que gosto de uma boa trepada, só que na maioria das vezes estou em reuniões de trabalho e quando chego na minha casa a única coisa que penso é em beber um bom whisky e descansar.
Fui criado com pais separados,meu pai decidio contra a vontade da minha mãe me colocar em um colégio interno desde meus 8 anos,eu me lembro certinho as palavras que ele me falou quando eu estava protestando que não queria ir.
Flashback on
— Pai por favor eu não quero ir. —digo com lágrimas nos olhos.
— Você não tem que querer moleque! —disse já cheio de raiva. — E lembre-se de uma coisa o Amor é uma fraqueza, estou te levando para esse colégio para você ficar longe de sentir esse sentimento, a paixão estraga todos nossos planos, cresça lembrando de minhas palavras!A intenção dele de me levar para esse colégio aonde só tinha meninos era que eu nunca corresse o risco de ter esse sentimento, porém ele nem sonha que o plano dele não foi como ele esperava.
Dois dias antes deu eu completar 15 anos Brad um amigo meu que fiz desde quando cheguei no colégio combinou com outros três meninos para gente tentar dar uma escapada a noite é ir comemorar meu aniversário em uma boate,o plano saiu tudo como esperávamos,nessa noite tive todas as experiências que um jovem possa ter na minha idade,experiência com bebidas alcoólicas,experiência sexual e sentimental.
Isso mesmo que vocês escutaram me apaixonei por uma mulher e tive a pior desilusão amorosa que alguém possa ter,aí lembrei das palavras do meu pai o amor estraga todos nossos planos e foi isso que aconteceu.
Quando completei 23 anos consegui minha própria linha de investimento com meu próprio mérito.
Com passar do tempo já tinha empresas, boates e vários outros investimentos, agora mesmo estou saindo de uma reunião com novos contratos fechados.
Saio da minha sala pronto para ir na cafeteria que eu costumo frequentar todos os dias e perto do meu carro vejo Amélia mexendo no seu celular.
Amélia é uma mulher igual a mim, também já sofreu varias desilusões na vida, ela sempre fala que somos duas pessoas que o destino não resolveu colaborar e sim, já transamos algumas vezes mais chegamos na conclusão e decidimos ficar só com a amizade sem envolvimentos sexual e fiquei muito agradecido por ela ter chegado nessa conclusão comigo.
Chego perto de minha BMW e ela já pula em cima de mim.
— Bom dia Sr.bennett! — ri sabendo que eu detesto formalidades da parte de pessoas que vive comigo.— Bom dia Amélia! — digo revirando os olhos.
— Aonde está indo?
— Estou indo na cafeteria do centro.
— Posso te acompanhar?
— Pode sim — abro a porta do lado do passageiro para ela entrar.
Logo depois chego na cafeteria entro e vejo que o local está um pouco lotado mais a mesa que costumo sentar está desocupada, sento na mesa faço os pedidos, de repente meu celular toca e a hora que estou levando para atender uma garota que nunca vi lá, esbarra em mim derrubando todo o café que estava na mão em minha camiseta social branca.
Na hora ela levanta o rosto olhando para mim com os olhos mais lindos que já vi em toda minha vida.
— Oooh meu Deus. — diz com os olhos expressando desespero.
— Que menina mais insolente, cade o gerente desse lugar para fazer uma reclamação, você sabe quanto custa uma blusa dessa garota? — berra Amélia.
Estava tão encantado com a mulher a minha frente que nem prestei atenção em sua fala.
Desço meus olhos pelo seu corpo com as curvas mais lindas que já vi e na hora meu pau fica rígido de baixo da calça.
— Oooh me perdoe eu sou uma desastrada mesmo, se o senhor quiser eu posso emprestar uma blusa do meu pai e coloco essa para lavar e te entrego limpinha.
Desde quando fico de pau duro vendo uma garota que deve ter seus 17 anos, certeza deve ser que faz uns dias que não faço sexo.
Saio do meu transe vendo todas pessoas olhando em nossa direção.
— Calma, não tem importância acidentes acontecem — falo tentando tranquiliza-la.
— A mais mesmo assim deixa eu te ajudar com a blusa.
Concordo com a cabeça a e ela me leva até um lugar aonde suponho que é uma lavanderia.
E daí em diante tenho certeza que estou ferrado porque depois de anos pela primeira vez me encanto com olhos tão azuis e inocente assim.
Juro que Amélia não é tão chata assim hahaha, ela vai ajudar muito o nosso casal ainda.
Fim do capítulo, se gostam comentem e deixem a ⭐!
Beijos!!❤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...