Acordo olho para meu celular vendo que ainda não é hora de levantar, essa noite não dormir bem preucupada com senhor Nicolas não podia ter deixado ele ir embora naquele estado, vou até o banheiro faço minha higiene matinal, tomo um banho, saio de meu quarto indo até a cozinha e começo a preparar o café da manhã.
Depois de alguns minutos arumo a mesa com o café da manhã pronto vejo meu pai entrar na cozinha.
— Bom dia minha menina! — fala vindo até mim e dando um beijo em minha cabeça.
— Bom dia papai, como passou a noite? — pergunto dando um sorriso.— Dormi igual uma pedra — diz rindo e na mesma hora me faz ficar aliviada que ele não ouviu que senhor Nicolas veio aqui ontem a noite.
— E você minha menina dormiu bem? —ele diz me analisando — Está com uma cara que teve uma mal noite de sono. — fala preocupado.
— Dormi sim papai,não precisa se preocupar — falo dando um sorriso amarelo.Ele me analisa mais alguns minutos logo depois dando de ombros.
Terminamos de tomar o café falando sobre a faculdade, lavo a pequena quantia de louça suja em seguida pego minha bolsa e vamos para cafeteria.
Hoje como é sexta feira a cafeteria está ainda mais lotada do que o costume, já atendi todas as mesas todos os clientes e nem um foi o senhor Nicolas, olho toda hora para porta na esperança de que ele possa entrar mais nada acontece, pensamentos martelão em minha cabeça.
Será que ele bateu o carro?
Será que aconteceu algo?Balanço minha cabeça tentando afastar essas imaginações e volto a trabalhar.
Falta apenas 20 minutos para fechar o café e o senhor Nicolas não compareceu até agora, cada vez mais fico angustiada com pensamentos em minha cabeça. Escuto Paty me chamando, saio da cozinha indo até ela.
—Bela tem um cliente sentado em uma mesa lá fora ,você poderia ir lá atendê-lo pois hoje irei ter que ir embora mais cedo.— Claro Paty,da um abraço em sua mãe por mim — digo indo até ela e a abraçando.
— Pode deixar Bela, tchau. — diz saindo.
A mãe de Paty tem uns problemas que precisa de muitos tratamentos, quando ela veio pedir emprego para meu pai ela implorava para que ele a contratasse porque o pagamento para o tratamento era um pouco caro e meu pai como tem um coração bom a contratou na hora, mesmo não tendo uma boa condição para começar a pagar um funcionário.
Saio da cafeteria indo até a mesa que Paty falou e quando estou bem perto e vejo quem está sentando sinto um alívio enorme.
— Ainda da tempo de eu tomar um café senhorita? — diz ele dando um sorriso ladino.— Sr.Nicolas que alívio em vê-lo aqui, ainda da tempo sim! — digo dando um soriso demostrando o tanto que estava aliviada de ter o visto.
Ele da uma risada — Estava preocupada comigo princesa?
Sinto minhas bochechas esquentarem com sua pergunta — É-é sim o senhor saio de minha casa muito bêbado fiquei com medo de que você poderia bater o carro e sofrer um acidente. — digo dando um sorriso meio constrangida.
— Fique tranquila nada aconteceu comigo— Fala me encarando.
— O senhor irá querer o café de sempre? —pergunto mudando de assunto.
— Não, hoje eu não irei querer tomar nada, apesar que pelo o que estou vendo a apenas eu aqui, então não irei incomodar.
— Não irá incomodar senhor, ainda tem uns minutinhos até fecharmos.
— Muito obrigada Arabela mais hoje vim aqui para lhe mostrar que estou bem como havia prometido e também vim por outro motivo.
— Qual? — com um pouco de receio do que possa ser pergunto.
— Quando você derrubou o café em mim você me disse que um dia queria me recompensar por aquilo e eu quero apenas uma coisa para ficarmos kit, porque apesar de tudo eu a incomodei ontem também, está disposta a aceitar meu pedido? — ele pergunta passando a mão na barba por fazer.
Fico um pouco em desespero — Qual é o pe-pedido? — pergunto com medo do que ele possa querer.
— Tenha um encontro comigo esta noite é a única coisa que eu lhe peço — ele diz me fazendo arregalar os olhos."Que tipo de encontro seria?" Penso.
— Fique tranquila Arabela, será apenas um encontro de amigos para eu recompensa por ter lhe atrapalhando ontem naquela hora da noite — ele responde como se soubesse os meus pensamentos.
Fico pensando, eu nunca tive um encontro,não sei se devo aceitar, me lembro da palavras que ele me disse quando foi em minha casa.
"Sim Arabela estou bebado,mais oque estou falando é verdade você não sai de meus pensamentos e isso tá atrapalhando toda minha vida"
Descido não pensar mais nisso talvez ele tenha dito isso por causa do efeito da bebida, olho para ele que está esperando uma resposta.
— Eu aceito.Ele abre um sorriso — Que bom que aceitou Arabela, passo na sua casa as sete horas pode ser?
— Pode sim — digo sorrindo.
— Combinado,então nos vemos a noite,não irei mais incomodá-la, Até —bdiz levantando da cadeira.
— Até Sr.Nicolas.
Ele da um sorriso vai até seu carro entrando e indo embora.
𝗢𝗶𝗶𝗶 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀,𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀🤦🏽♀️
𝗩𝗶𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗲𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲̂𝘀 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿 𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗺 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗮𝘂𝗹𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃🥺
𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝘃𝗲𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘁𝗲𝗿 3 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗲 𝘀𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺.
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼.
𝗦𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 10 𝘃𝗮𝗶 𝘁𝗲𝗿 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romansa(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...