CAPÍTULO DEZOITO

12.4K 705 57
                                    

Como eu havia dito eu e dona Marta nos demos muito bem,eu achei ela muito parecida com minha mãe a cada conversa que tivemos eu me lembro mais ainda dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu havia dito eu e dona Marta nos demos muito bem,eu achei ela muito parecida com minha mãe a cada conversa que tivemos eu me lembro mais ainda dela.

Ontem depois de Nicolas nos ter apresentado ela fez um tour de todos as suas obras e conto toda história que tinha por trás de cada uma menos a de pétalas roxa com preto ela disse que a história daquela envolvia Nicolas e não poderia contar mais me assegurou que algum dia eu ainda seria a nora dela e saberia de todos os segredos dou um pequeno sorriso quando lembro dela dizendo:"Você ainda será minha nora eu tenho certeza,eu conheço bem meu filho sei quando ele tem um ar de apaixonado"

Balanço minha cabeça saindo de meus pensamentos quando escuto a massagista do SPA dizendo que já acabou.Isso mesmo que vocês escutaram estamos em um SPA quando eu disse que dona Marta parecia minha mãe envolve também a persistência que não desisti nunca, porque de tanto ela persistir para acompanhá-la agora estou aqui.

Levanto da cama de massagem e agradeço por ser o última sessão pois já estava morrendo de vergonha.

—Bela,vamos para casa?—pergunta dona Marta chegando perto de mim.

—Vamos sim!

—Ok,irei pagar a sessão,para irmos porque precisamos nos arrumar o horário está passando muito rápido hoje!—fala ela indo até o Caixa de pagamento.

—Deixa eu ajudar a pagar dona Marta!—falo pedindo mais uma vez depois de tantas outras vezes insistir.

—Não menina,eu já disse que é por minha conta,eu que a convidei então eu pago!—fala pagando a moça do caixa.

[...]

Quando já estamos na grande propriedade dona Marta manda eu ir paro o quando me arrumar pois a um maquiador me esperando para me auxiliar em todo o processo de arrumação para o evento que falta apenas algumas horinhas para começar.

Subo a escada e quando estou no andar de cima paro na frente do quarto de Nicolas e fico alguns minutos observando para vê se iria presenciar algum movimento dele porque hoje eu ainda não o vi,no café da manhã ele não estava no almoço Também não e agora não vejo nem um sinal dele.Vou para meu quarto desanimada,quando entro vejo um homem com os cabelos pintado de rosa,ele vestia um macacão jeans e por baixo uma espécie de bore que cobria um pouco o seu peito,nas suas orelhas há uma grande quantia de brincos e tem umas pequenas tatuagens que dá para visualizar em sua pele exposta.

—Oiii amore,você que é Arabela?—Pergunta ele todo animado.

—Si-sim.

—Nossa você é mesmo linda como me disseram!—fala ele me analisando.

—O-obrigada—digo corando.

—Me chamo mayky,vou lhe auxiliar na arrumação para o grande evento, peço que vá tomar um banho, já preparei a banheira para você relaxar um pouco—termina de falar vai até uma gaveta e pega um roupão me entregando-quando sair veste esse roupão!

Senhor Bennett (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora