CAPÍTULO VINTE E CINCO

10.7K 559 48
                                    

— Vamos sair para ir no cinema hoje Bela?— pergunta Michael quando estamos saindo da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos sair para ir no cinema hoje Bela?— pergunta Michael quando estamos saindo da faculdade.

— É-é pode ser. — respondo dando um sorriso e apertando a alça de minha bolsa.

— Tudo bem, eu te pego na sua casa as oito horas pode ser?

— Sim, qual filme iremos assistir? —pergunto mais animada com a ideia.

— Eu ouvi falar que está passando um filme chamado Venom, meus amigos disseram que é muito bom.

— Nossa nunca ouvi falar, deve ser muito bom mesmo.

— Sim então está combinado, quer que eu lhe acompanhe até sua casa?

— Não precisa, vá almoçar com sua mãe.

— Ok. — ele fala dando risada — até a noite.

— Até. —digo e começo a caminhar em direção a minha casa.

[...]

Estou quase chegando perto da cafeteria, quando escuto algum carro buzinar. Olho para trás para vê de quem se trata e quando vejo quem é um enorme sorriso se brota em meus lábios.

— Aceita uma carona princesa? — pergunta Nicolas com o seu rosto para fora do vidro do automóvel.

— Nicolas, o que você está fazendo aqui? — pergunto  ainda no mesmo lugar.

— Entra no carro que te explico.

Caminho até a porta do outro lado que já está aberta pois ele abriu mesmo sem descer. Sento no banco, fecho a porta, me viro para ele que está me observando com um de seus sorrisos sexy nos lábios.

— O-o que foi? — pergunto mordendo os lábios um pouco tímida.

— Estou admirando o quanto você é maravilhosa. — diz e me puxa para perto de seu corpo — Como é possível, eu estava com você ontem mas já estava sentindo sua falta, nunca me canso de ficar perto de você, de sentir seu cheiro — disse e cheira os meus cabelos — Sentir seus lábios no meu. — dá um selinho em meus lábios e depois morde o meu lábio inferior em seguida passando sua língua quente — E principalmente de seu corpo colado no meu — termina de falar e começa a me beijar de uma forma lenta como se quisesse que nós dois aproveitasse aquele momento.

Sua língua faz pequenos movimentos dentro de minha boca e eu tento seguir seu ritmo, minha mão vai para seu pescoço, dou leves puxadas para que ele fica mais perto de mim, nossas bocas se movimentam uma em direção a outra e cada vez mais minha vontade é de pedir que ele me faça sentir o prazer que eu tanto anseio de ter mais uma vez em seus braços, mas meus pensamentos são interrompidos quando Nicolas fala:
— Princesa preciso te falar uma coisa. — diz ainda com sua boca colada na minha.

— O que? —pergunto me afastando dele um pouco preocupada.

— Sabe a hora que estávamos conversando e eu tive que parar de falar com você por conta de uma ligação? — pergunta e eu afirmo com a cabeça — Então era um de meus sócios e infelizmente terei que fazer uma viagem de dois dias para França.

Senhor Bennett (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora