Saio do Studio de Nicolas ao prantos, ver ele chorar, uma coisa que eu nunca havia visto antes, me deu vontade de pular em seus braços, mas eu sei que ele disse que me ama porque não está pensando bem.
Entro no táxi e mando dirigir até minha casa.
Já se foram duas semanas longe de Nicolas e cada vez mais uma parte de mim morre.
Quando eu contei tudo para meu pai, ele me disse que já sabia da história de Nicolas porém não me contou pois queria que o mesmo dissesse, também ficou muito bravo por tudo que Nicolas me causou e por um momento quis ir atrás dele, mais eu o segurei.
Todos os dias olho meu celular para vê se recebeu alguma mensagem, mais nada, fico pensando se ele já casou com a tal Rubi e cada vez que eu penso, choro deitada em minha cama até pegar no sono.
Saio mais uma vez da faculdade, hoje Michael não veio pois iria acompanhar sua mãe no médico, então vou embora sozinha para minha casa.
Quando estou perto de minha casa vejo o carro de Nicolas estacionado perto da calçada, caço o mesmo até que encontro ele encostado na lataria do outro lado.
Caminho até ele sentindo meu coração bater mais forte, quando percebe minha presença levanta sua cabeça e foca seu olhar no meu.
Na hora me assusto com o seu olhar de tristeza e angústia, faço o máximo para não chorar com a cena que está seu estado.
- Bom dia princesa. - me cumprimenta me chamando como sempre.
- Bom dia Nicolas, o que faz aqui? - pergunto cruzando os braços.
- Vim me despedir.
- Despedir? - pergunto sentindo o gosto amargo em minha boca só de imaginar nunca mais poder ver Nicolas.
- Sim, voltarei para Itália, ficarei lá até resolver todo o caso com Rubi, eu vim também para fazer o último pedido a você?
- Qual? - do meus olhos já dessem lágrimas.
- Me espere, me de 5 meses e eu voltarei sem nada para nos atrapalhar se você me aceitar de novo eu prometo que eu te darei tudo, principalmente o amor que você tanto esperou de mim. - quando menos vejo Nicolas já está com sua testa encostada na minha.
- Eu sinto muito Nicolas, eu não posso, é tempo de mais.
- Não princesa, não diga que não pode, para duas pessoas que se amam todo tempo não é de mais. - sinto suas lágrimas se misturarem com as minhas.
- Não fale que me ama agora, quando já nada mais importa! - tento me afastar mas suas enormes mãos não deixam.
- Tudo bem, não Irei mais insistir, se é assim que você quer, assim será. - sem esperar os lábios de Nicolas encosta nos meus em um beijo lento e gostoso, nossas bocas se devoram como se fosse a última vez, as mãos de Nicolas vão até minha bunda e a aperta, em questão de segundos Nicolas para o beijo, da uma mordida em meu lábio inferior como sempre faz, com seu dedão, contorna todo o meu lábio. - Adeus Arabela? - diz saindo de perto de mim entrando em seu carro e indo embora me fazendo mais vez chorar até não ter mais forças e nem lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...