CAPÍTULO VINTE E OITO

11K 574 132
                                    

Abro meus olhos lentamente me mexendo na cama, passo minhas mãos em meus olhos o coçando, olho para o lado caço meu celular em cima de minha pequena escrivaninha e não o acho, me mecho cama novamente para me levantar e sinto uma coisa me incomodan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente me mexendo na cama, passo minhas mãos em meus olhos o coçando, olho para o lado caço meu celular em cima de minha pequena escrivaninha e não o acho, me mecho cama novamente para me levantar e sinto uma coisa me incomodando, saio de meu colchão e lá vejo meu celular e na hora me lembro da ligação de Nicolas.

Minhas bochechas queimam pela total vergonha, eu não acredito que fui capaz de fazer isso, corro para o banheiro e tomo um banho.

Saio e visto uma roupa leve pois hoje não irei trabalhar na cafeteira porque terei que limpar toda a casa.

Pego meu telefone novamente e vejo que a uma mensagem de Nicolas.

Bom dia princesa, dormiu bem? Como foi sua noite? A minha foi espetacular.

Bom dia Nicolas, dormi sim, a minha também foi muito boa.

Mando e me recrimino por ter falado isso, ele vai achar que sou um pervertida, tento apagar mais vejo que ele já visualizou.

Aí meu Deus que vergonha Arabela!

Eu posso saber porque ela foi muito boa princesa?

Eu não acredito que ele me perguntou, eu não vou responder isso, desligo meu celular e quando vou deixar ele novamente no mesmo lugar, penso que ele vai achar que estou diferente igual ontem na chamada e não quero que ele pense isso.

Não espere que eu responde isso.

Mando a mensagem junto com um emoji de uma menina com a mão na cara.

Hahahahaha, já que você não vai falar eu posso falar porque a minha foi espetacular?

Por que?

Pergunto morrendo de vergonha pela sua resposta que possa vir.

Ontem a noite eu conversei com uma moça por telefone, ela se tocou falando o meu nome e eu também fiz o mesmo, confesso que foi intenso e muito gostoso.

Como pode falar assim seu pervertido.

Respondo com um sorriso no rosto e morrendo de tanta vergonha, ainda bem que ele não está aqui para vê, não sei como vou olhar para sua cara quando voltar de viagem.

Sou um pervertido louco por uma menina que geme loucamente meu nome mesmo sem eu a tocar.

Nicolassssss!

Senhor Bennett (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora