Quando ja estamos em casa digo ao meu pai que irei sair com Any, ele ficou muito feliz, já que sempre me fala para sair e conhecer pessoas novas mas sempre digo a ele que não consigo me enturmar com pessoas de fora.
Faço a janta,tomo um banho colocando um vestido preto tomará que caia, pego minha bolsa logo escuto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem de Any falando que já esta me esperando, despeço-me de meu pai, saio de casa e avisto o carro de minha amiga vou até o automóvel entrando e Any já pula em cima de mim me dando um abraço dizendo.
— Boa noite raio de sol, como estou feliz de você está indo comigo.
— Boa noite Any. — falo abrindo um sorriso.
Fomos o caminho inteiro com Any me falando sobre o cara que conheceu e que tem certeza que agora vai ter um relacionamento sério.
Chegamos na boate e vejo que o local já está bem movimentado e na hora me arrependo de ter aceitado vir.
Entramos no lugar vendo várias pessoas dançando e bebendo, Any me puxa para pista de dança e começa a dançar enquanto eu fico parada sem saber o que fazer.
— Vamos dançar Bela — diz any movendo o corpo sem perder o ritmo da música.
— Você sabe que eu não sei dançar, prefiro ficar aqui parada.
— Nem pensar você veio aqui para se divertir é só você mover o corpo e deixar se levar — diz pegando minha mão me fazendo rodar.
Fecho os olhos e começo a mover meu corpo junto com o toque da música, Any segura minha mão colocando nossos corpos juntos fazendo irmos até o chão mechendo os quadris.
A música acaba,minha amiga olha para mim dando um grito com a nova música do the weeknd que começa a tocar, começamos a dançar de novo quando sinto um calafrio subindo em minha espinha com a sensação que tenho de estar sendo vigiada.
Olho para os lados e não encontro ninguém, penso que talvez seja apenas uma sensação e contínuo a dançar.
Paramos de dançar até que um homem alto com cabelo preto e com várias tatuagem chega perto da gente e na hora suponho ser o novo namorado de minha amiga porque ela abre um sorriso de orelha a orelha quando o vê.
— Bela esse é o Bruno e Bruno essa é a Arabela. — diz nos apresentando depois de alguns minutos.
— Prazer Arabela. — ele diz estendendo a mão para me Cumprimentar.
— Prazer Bruno. — digo fazendo o Mesmo gesto com a mão.
— Amor eu tenho permissão para duas pessoas entrar na área vip nós poderíamos ir. — Diz o tal Bruno.
— Não dá amor eu combinei com Arabela que iria ficar com ela e depois a levar para casa — diz any com expressão de desânimo.
— Podem ir, eu irei ficar um pouco depois pegarei um táxi e vou embora. — digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Bennett (Concluída)
Romance(𝙀𝙢 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖̃𝙤) Arabela Vasconcelos uma menina inocente e ingênua, com 18 anos não conhece quase nada sobre o mundo,mora com seu pai pois sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos,uns dos seus maiores sonhos é fazer faculdade e dar uma vida m...