26 de Julho de 2014.
♟
Lesado substantivo usado para, adjetivo; Abobado, quando se é lerdo, lento, tolo, amalucado ou esquecido. Prejudicado. Quem teve seus interesses e objetivos estragados, ferido. Machucado. Que foi vítima, alvo, de lesão. Quem sofre, sofreu ou irá sofrer contusões, ferimentos. Partido da etimologia da palavra Lesar: Prejudicar ou causar prejuízos a alguém, lesando seus direitos. Sofrer ou fazer com que alguém sofra. Lesionar. Sofrer. Amalucado. Prejudicado; Lesado.
Já faziam horas desde o momento que Louis partiu de sua cela afim de resolver as coisas que disse que teria, Harry estava deitado cansado psicologicamente e fisicamente, sem pensar muito, todo o corpo dolorido a fome que o corria faziam agora quase três dias. A cadeia realmente era um inferno e estava lidando com isto era só o que poderia fazer. Aceitar. Pelo menos agora em uma cama podia descansar um pouco mais, não era uma box super confortável, mas não se comparava a estar no chão gelado, demorou até que seu cérebro descarregasse até que estivesse pronto para descansar, para que seu corpo entendesse que estava na hora de ao menos relaxar e assim fez, dormindo sem se importar com as palavras finais de Louis que haviam sido concretas - Quando voltasse era pra ele estar no chão - mas não estaria.
Madrugada - 4AM.
♟
— Que porra. - Disse Louis tentando abrir a cela, pelo barulho Styles acordou instantemente respirando fundo ainda fingindo estar dormindo. — Pronto Louis, você abriu. - Escutando a risada o brasilense percebeu que ele estava totalmente drogado, e a última vez que havia acontecido não tinha sido boa coisa.
— Cinderela? - Harry se manteve em silêncio, enquanto o parceiro de cela olhava ao redor tentando o encontrar, estava em um nível de alteração que se quer conseguia diferenciar a realidade da fantasia, suas vozes conversavam em sua cabeça, estava louco - era louco.
— Cinderela? Cadê você? Você fugiu, merda se você fugiu eu vou ter que matar você, não quero te matar. - Revirando os olhos ainda escutando manteve o disfarce até que o paulista percebesse que ele estava bem ali em sua frente deitado na cama. — Se bem que todas quase mortes suas foram minha culpa. - Prosseguia Tomlinson com uma voz mole, mal se colocando em pé.
— Tá bom, amanhã eu vou atrás de você, espero não ter que matar mais ninguém, a tourada vai acabar me matando uma hora, mas o que eles queriam que eu fizesse. Porra. - Gritou socando a parede durante a última palavra. E ali estava a alternância de personalidade que Harry temia. — Aquele desgraçado é lei porra, sem abuso, eu deveria ter castrado ele também. - Styles abriu os olhos com as pupilas dilatadas tentando entender o que aquelas palavras sortidas significavam. — Eu nem sei o que fizeram com você, era só pra tu ter levado uma surra merda, bem independentemente. Eu matei ele. - Agora dizia rindo como um louco total, estava completamente fora da casinha.
— Mais um pecado quem liga. - Continuou falando diversas coisas, mas agora baixo como se estivesse discutindo com as sua própria cabeça, enquanto retirava toda a roupa ficando apenas de cueca box. Foi ao se sentar na cama que o brasilense percebeu que agora ele havia o achado, e mesmo com toda esta loucura ele não sentia medo de Louis pelo contrário parecia mais inofensivo do que sã. — Você tá aqui! - Exclamou com uma felicidade evidente, fazendo com que o maior não conseguisse segurar o riso, então sorriu com calma ainda naquela posição. — Achei que você tinha fugido, era pra você estar dormindo no chão, eu mandei você estar no chão. - Vendo a voz se alterar Harry inclinou o rosto mostrando que estava acordado.
— Você tá bem? - Indagou vendo que o sorriso voltava a se formar no rosto do paulista, era imprevisível saber suas reações. — Eu sempre tô bem. - Sem saber o que fazer com a situação Styles pensou ser melhor ir para o chão para evitar qualquer surto então foi-se retirando aos poucos quando viu a expressão do parceiro mudar para a que estava acostumado. — Tá louco porra. Fica aí caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faroeste Caboclo L.S
Fanfiction"Se estiver passando pelo inferno, continue andando." - Winston Churchi Inspirado na obra original do Legião Urbana. Passar pelo inferno é o que Louis Tomlinson enfrentou por toda sua vida, com a hostilidade e o destino traçado. As coisas mudam qu...