26.

166 13 133
                                    

Nota: Oi vidas, não revisei este capítulo por falta de tempo, então perdão se tiver alguns erros.

19 de Setembro de 2014.

                                         

Louis acabava de acordar de um dos seus melhores dias, Harry ainda estava ali sobre a conchinha menor dormindo feito um anjo, seus ferimentos no rosto estavam menos inchados e o roxo já era um pouco mais sútil. Não podia evitar de pensar que se a polícia os achassem juntos não se perdoaria, mas tinha que arriscar esta seria a única semana de paz que teriam antes de voltar para a realidade do crime. Queria fazer tudo que Styles queria se fossem livres, se esforçava para fazer ao menos algumas.

Se levantou com calma, deixando o maior coberto e aconchegado, ainda tinha que resolver algumas coisas e dar alguns telefonemas as coisas que estava planejando para o dia seria grandes consideradas a ir em um parque distante. Também tinha um impasse do qual precisava resolver. Anne.

— Chame uma psicóloga. - Exclamou para um dos capangas que estavam do outro lado do corredor em frente à porta da mulher. — Traga o melhor café da manhã que conseguir. - Agora dizia para a camareira.

Voltou para dentro do quarto, precisava avisar Harry que sairia por alguns minutos para que ele não se desesperasse quando despertasse, por isso foi até seu corpo com calma aproximando de seu rosto.

— Cinderela? - Lhe deu um beijo na bochecha de leve ouvindo os grunhidos de Styles ao acordar. — Vou sair por alguns minutos, mas estarei aqui no hotel, volto antes do café chegar, tudo bem? - Escutou o murmúrio do haham, ainda estava muito sonolento. — Tá bom. - O beijou sob a testa e se levantou saindo do quarto em seguida.

A primeira coisa que precisava resolver era referente aos passeios que dariam hoje, o primeiro seria um pouco arriscado, mas fez mesmo assim, ligou para o morro pegando os capangas e o dinheiro que precisava, teriam que comprar em seu nome, teriam que trocar seus nomes.

— Coloque...Romeu e Julieta. - Escutou a confirmação do outro lado da linha e sorriu, vendo do outro lado do corredor surgir a médica que faria a avaliação psicológica em Anne.

— Oi, vou ser direto. Ela parece ser uma louca. - Lhe explicou os pontos que tinha para acreditar nisto, enfatizando a parte sobre voltar para a casa de seu agressor e impedir que o filho saísse dela. — Vou a avaliar, e não se preocupe, temo pela minha vida. - Louis fez como se não ligasse, ela não seria louca de sair falando onde estavam, a mataria antes de se quer ter tempo para pensar sobre isso.

— Vou apresentar vocês. - Adentrou ao quarto sem pedir licenças vendo a mulher sentada comendo feito uma madame. Porque era. — O que é isso você também não tem modos? - Sua forma fina de falar o incomodava. — Não. Está é Amanda, ela é psicóloga, vai fazer uma avaliação. - A jovem se apresentou sorrindo estendendo a mão, Anne ainda era educada e a tratou de forma gentil, mas quanto a Louis...

— Eu não preciso de uma avaliação. - Reclamou.
— E terá mesmo assim, não me estresse. Tem sorte de ser a mãe dele. - Era nítido não se gostavam, por algum motivo ambos amavam muito Harry, mas de formas e interesses diferentes. — Que seja.

— Boa sorte Amanda, se ela não abrir o bico me chame. - A garota assentiu o vendo deixar o quarto em seguida para começar a avaliação.

Tentou começar com perguntas sobre a mulher para que ela se sentisse a vontade para contar algumas coisas, a mulher era visivelmente perturbada e talvez pelos inúmeros acontecimentos em sua vida. Anne começou contando que tinha a vida que queria e quando ficou grávida que o inferno havia começado.

Faroeste Caboclo L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora