Faroeste Caboclo é uma releitura da música original feita pelo Legião Urbana.
♟
Se tratando de uma releitura e levando em consideração o fim de Faroeste Caboclo situações foram alteradas, ou seja; Não é DeathFic.
A história envolverá crimes, facções, violência e amor a qualquer custo. • Darkromance.
• Abordará alguns temas sensíveis envolvendo violência física, psicológica, agressões, descrições explícitas, morte, abuso e dependência química, então tome cuidado caso algum dos assuntos possa lhe trazer gatilhos.
• A história se passará em períodos de tempos diferentes ou seja flashbacks sempre estarão sendo usados, por isso todos os capítulos tem data e hora. Esteja atento cada minuto está ali por motivos pensados agregando na história e plot central. Todos os personagens que aparecem são relevantes na história.
• Os primeiros capítulos abordaram a vida de Louis para contextualizar toda a trajetória da trama, por isso serão mais vagos e curtos no início, tomando a devida profundidade quando chegar a hora. Harry aparecerá após a introdução completa, não desistam de ler antes de sua chegada. É uma fanfic Larry.
• Reforçando; os primeiros acontecimentos serão rapidamente desenvolvidos, para que os próximos tenham mais profundidade e acrescentem de maneira mais ampla. Para que não fique cansativo e consiga alcançar o ponto necessário.
• Se passa no Brasil tendo abordagem a política, tráfico, e o crime geral de dentro e fora da cadeia. Além de explorar causas sociais e manter a essência da música em referências natas.
• Se passa em Brasília.
Não está finalizada. Iremos até o capítulo 40. [ estou fazendo algumas alterações por isso as vezes os comentários sumiram dos parágrafos que estavam ]
• É a minha primeira fic e ainda sou muito insegura com a minha escrita, além de que alguns erros passam despercebidos mesmo com revisão, então já peço desculpa qualquer coisa.
♟
Aparência:• Louis Tomlinson: Frat Era.
• Harry Styles: Prince/Long hair.
♟
— Nota; Espero que gostem, não deixe de curtir e comentar, a história trás um suspense necessário, amarei ver as teorias. - Com carinho, Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faroeste Caboclo L.S
Fanfic"Se estiver passando pelo inferno, continue andando." - Winston Churchi Inspirado na obra original do Legião Urbana. Passar pelo inferno é o que Louis Tomlinson enfrentou por toda sua vida, com a hostilidade e o destino traçado. As coisas mudam qu...