21 de Agosto de 2014.
♟
O baque foi tremendo, os segundos se passaram como uma eternidade Louis só conseguia ouvir os gritos, os olhares de medo e apavoro, olhou para cada milímetro de sua cela vendo os papéis serem destroçados voando no ar, a cômoda já não existia mais e junto dela as drogas, os vários pacotes que estavam ali haviam explodido, nada disso importava. Não importava os gritos, as drogas e o dinheiro perdido se quer ligava para a dor agonizante em sua perna que parecia estar espetada por algo a única coisa em que conseguia pensar agora era Harry que estava desmaiado em cima de suas costas.
Não se lembrou dos próximos minutos quando ele mesmo caiu de bruços batendo a cabeça com tudo no concreto, sem demorar para receberem socorro logo Lesado estava a par da situação fingindo não estar desesperado com tudo aquilo, não por Styles, mas por Noia que era legitimamente seu irmão ali dentro.
— Levem, levem os dois pra enfermaria. - A cena que via era pavorosa, havia sangue por toda as costas de Harry, ver ele por cima de Louis com ambos desmaiados, pareciam estar mortos. Parecia a cena exata de Romeu e Julieta após se sacrificarem um pelo outro.
— Lesado tem um b.o tá louco? - Franzindo a testa se virou. — Que bagulho porra? Você não tá vendo os dois fodidos? - Quando viu o jovem assentir enquanto os outros pegavam Styles e Tomlinson.
— Mandaram avisar que não vão atender na enfermaria, disseram que o crime não é a gente? Que a gente se vire. - Sentindo o sangue ferver se aproximou do falante. — Quando falaram isso?
— Três semanas atrás, quando se recusaram a salvar o Shrek.
— Escuta aqui, vocês tudo caralho, eu tô no comando dessa porra agora, então prestem atenção, vocês vão limpar essa cela, deixar ela tinindo. Vão pegar a porra de todos os medicamente da merda daquela enfermaria, impediu? Atira. Pra matar.
— Fechado. - Responderam todos juntos tinham um enorme respeito por Lesado, ele estava ali antes de Louis, mas ainda sim faziam isso pelo chefe deles, faziam para vingar ele que estava desacordado. No fim a cadeia era dele. A admiração era dele. Louis realmente havia feito um império.
— E peguem o lenhador, tá na hora de acordar aquele velho safado. - Todos engoliram em seco ao escutar o comando, mas não recuaram.
Lenhador o mais antigo homem a estar naquela prisão, havia sido preso por pegar pacientes clínicos sem consciências e esquartejar seus corpos ateando fogo como se fossem lenha após, um médico cirurgião renomado, que apenas não teria sido morto da pior forma possível, para socorrer situações como esta.
— Bora coloca o... - Pensou em como chamar Styles já que ele não tinha um apelido definido, não que Louis permitisse que usassem. — Coloca ele com cuidado as costas estão abertas, puta que pariu. - Sentiu o estômago revirar ao ver os cortes que eram profundo o suficiente para se misturarem as várias cicatrizes.
— O Noia, pelo amor de Deus ele tá com a merda de um pedaço de madeira dentro da perna? Bora coloca eles nas camas. - Tremia ao ver o sangue por todo lado. — Agora você. - Mirou a arma na cara do velho. — Tem tudo que precisa aqui, se eles morrerem. Chegou a sua hora de passar pelo corredor.
O homem apenas o olhou com olhar de indiferença e se aproximou primeiro do mais grave, vendo todas as aberturas que tinha em suas costas com a maioria dos ferimentos ainda com vidros e madeiras sobre a pele.
— Peguem álcool, preciso de soro, me deem uma pinça. - Foi mandando cada um fazer algo para lhe auxiliar, Lesado ficou ali com os braços cruzados encostado em sua cela que era onde estavam agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faroeste Caboclo L.S
Fanfiction"Se estiver passando pelo inferno, continue andando." - Winston Churchi Inspirado na obra original do Legião Urbana. Passar pelo inferno é o que Louis Tomlinson enfrentou por toda sua vida, com a hostilidade e o destino traçado. As coisas mudam qu...