27.

139 12 150
                                    

19 de Setembro de 2014.

                                         

Ao desligar de vez o telefone Louis respirou mais fundo do que conseguia, pensando em como faria para não abandonar Harry e não o colocar em perigo na favela, era loucura pensar nas probabilidades que pensava ser melhor o deixar longe de seu caos e em segurança, faria isso sem remorsos semanas atrás, mas agora simplesmente não poderia. Não conseguiria. Estava quebrado.

— Tudo bem? - Indagou o cacheado estendendo a mão para o menor. — Não...Mas não é coisa para agora. - Suspirou dando um riso falso, já estavam ali, mais algumas horas não mudaria nada. Além de que seria um dos últimos momentos de paz. — Então vamos, quero te apresentar para eles.

Como se estivesse apresentando um prêmio, Harry apresentou Louis para os amigos sempre repetindo que era seu namorado, parecia uma vida normal, mesmo não sendo. Estavam distraídos tentando entreter uns aos outros e mandavam terrivelmente bem nisso.

— Então se conheceram na cadeia? Romântico. - Disse Sam, um dos amigos de Styles. — A cadeia é mais romântica que muita coisa, acredite. - Brincou Tomlinson passando uma das mãos sob a cintura do maior que estava radiante em seu terno.

— Mas e então, para onde vocês vão agora? - Perguntou Niall, ainda intrigado se Zayn que havia falado sobre o amigo estar preso ou não. — Louis disse que vamos para... - Recebeu um sinal de reprovação do mesmo, era melhor que não falassem na frente de todos. — Vamos ficar mais alguns dias no hotel. - Concertou.

— Mas e aí, qual o crime mais idiota que você já viu lá? - O Paulista pensou rindo e se estendeu uma longa conversa sobre todos os crimes fúteis do quais playboys entravam na cadeia.

— Ei, Harry! - Niall exclamava balançando a mão vendo o cacheado se soltar do parceiro e ir para trás com o mesmo. — Chora.

— Como as coisas estão? - Indagava o louro, enquanto olhava a conversa na roda se desenvolver. — Por que você tá sussurrando? - Harry não gostava daquele clima, parecia que a qualquer momento o amigo lhe colocaria uma bomba sob as pernas. — Como foi o resgate?

— Milagroso, Louis não estava indo para me ajudar, ele se quer sabia de tudo aquilo, apenas queria me ver...por sorte queria me ver e não desistiu até me achar. - Horan sussurrou um "filho da puta" baixo, mas não o suficiente para que Styles não pudesse ouvir.

— O que foi?
— Eu liguei pra quele fodido do Malik, eu subi o morro para avisar o Louis, e mesmo assim. Ele não avisou.

Harry engoliu em seco, não sabia que reação ter ou como julgar a informação, mas não podia deixar que o amigo se descontrolasse ali, Tomlinson daria perguntas, sabia que não podia deixar o assunto crescer.

— Ele deve ter tido algum motivo...Niall, as coisas são diferentes agora. - Balançando a cabeça em negação Horan colocou as mãos sob seu ombro. — Harry, um dia você vai acordar pra vida, e aí vai ver como esse desgraçado fodeu não só você, mas todo mundo ali naquele roda. E eu. 

— Não vamos falar sobre isso, o Louis não precisa saber disso, não é um assunto nosso, cara. Apenas supere, cada um leva a vida que merece.

— Então você merecia ser torturado todas aquelas vezes? - Dessa vez disse o amigo sendo totalmente insensível. — Cala a boca.

De longe o Paulista via toda aquela movimentação estranha entre os dois, não conseguia tirar os olhos de Harry por segurança e agora o mesmo parecia estressado, mas não tanto como Niall que chegava a ter uma vermelhidão em volta do rosto e mãos, não esperou muito tempo, fez um aceno para os que estavam na mesa e caminhou até os dois.

Faroeste Caboclo L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora