Em uma quinta feira,eu estava orando.
Então abri meus olhos e vi a irmã Adriana a pouca distância de mim.
O Amigo me disse... Vá até ela e diga que o inimigo quer que ela pare,e entregue o cargo dela. Por isso a batalha está tão difícil. Ele tem tentando colocar enfermidade no corpo dela,e assim colocá-la em um cadeira de rodas. Mais diga a ela pra não desistir,pois vou usá-la para alcançar muitos jovens. Se ela desistir e essas almas morrerem sem salvação,eu cobrarei dela, naquele grande dia.
Não permita que ninguém faça as coisas do jeito que bem entender. Se imponha,eu dei autoridade a você. Seus ajudantes devem obedecer a você,e não ao contrário. Coloque em prática aquilo que já coloquei no teu coração. Seja ousada.Amados eu fui até a irmã Adriana e falei a ela as palavras do meu Amigo.
Ela chorou bastante,rasgou a alma ali.
Eu a sustentei nós meus braços e a deixei chorar.
Só Deus sabia o que se passava na vida da minha querida irmã.Dois meses se passaram e eu esqueci esse momento. Então uma bela quinta feira a irmã Adriana,subiu no altar para falar.
Ela começou contando as situações difíceis que estava passando, também falou que ela havia pensado em entregar o cargo dela,pois ela não estava aguentando e se sentia incapaz de ser líder de jovens.
Mais ela tinha voltado atrás nessa decisão,pois o Espírito Santo havia usado alguém para falar com ela.
E naquele dia ela se sentiu renovada.
Eu tinha dúvidas sobre o que eu deveria fazer,estava permitindo que outras pessoas,tomasse decisão por mim. Mais o Espírito Santo puxou as minhas orelhas por isso.
Hoje eu tomei a decisão de fazer aquilo que ele tem falado ao meu coração.Amados eu fiquei tão feliz por ela. Dou glória a Deus pela vida dessa mulher de Deus.
Hoje eu vejo confiança nas decisões dela. Louvado seja Deus.Portanto meu querido(a) se o Amigo te deu algo pra fazer em seu ministério, faça, mais faça com zelo e ousadia,e Ele vai honrar você.
A paz de Cristo meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.