A bola de luz

14 2 0
                                    

Minhas experiências com o Espírito Santo acontece desde que eu era criança.
Por essa razão,eu costumo dizer a Ele que sempre fomos só eu e Ele. Pois tem sido assim desde sempre.

Uma das experiências que tenho com Ele, também foi aquela que mais doeu em mim.
Vou contar a vocês.

Eu vim de uma família totalmente destruída por vícios e traições.
Meu pai era um homem agressivo e beberrão.
Minha mãe era uma mulher que o traia com qualquer homem.

Um dia,meu pai já cansado e muito desgostoso com a vida, resolveu colocar fim a minha vida. Não sei explicar a vocês,o que o levou a chegar a essa conclusão.

Um dia ele saiu para trabalhar e me levou junto com ele. Acho que eu tinha uns 6ou7 anos. Mais foi algo tão traumático,que ficou grudado na minha memória.

Nesse dia ele ia cortar madeira. Na hora de ir embora ele me disse... Espera aqui que eu já volto.
E eu esperei.
A floresta começou a escurecer,e as horas foram passando,e meu pai não voltava.
Comecei a chorar em desespero e medo.

Então eu vi uma bola de luz na minha frente. Aquela luz me chamava,e eu a segui.
Quando eu dei por mim,eu tinha saído da floresta,e na beira do barranco encontrei meu pai com cara de decepção e desprezo.

Então eu entendi,que ele não ficou feliz em me ver. Desde esse dia,eu desenvolvi medo do meu pai. Nunca mais quiz sair com ele pra nada

Os anos se passaram.
Fui dada a outra família quando eu tinha uns 8 ou 9 anos. Com 13 anos me contaram que meu pai havia morrido sozinho no meio do mato, mordida de cobra.

Hoje em 2022 no mês de Julho,o Espírito Santo me disse que, aquela bola de luz era Ele.

Eu já desconfiava,mais fiquei muito feliz de saber que Ele sempre está cuidando de mim.
Sempre fomos só eu e Ele.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora