Quinta Experiência.

91 7 3
                                    

Nesta experiência e um pouco engraçado ja que não aconteceu comigo, mais tem haver comigo(risos). Eu tenho uma amiga que eu chamo de Lora. Um dia fomos para o monte orar de madrugada. Havia acontecido outra situação antes desta. Vou resumir aqui para vocês.

Eu fui para o encontro com Deus, a lora era uma da intercessão. Eu observei que toda vez que lora vinha orar em mim, ela falava em línguas e vi uma certa angústia no olhar dela. Ja no final do encontro ela veio orar de novo, quando tocou em mim começou a falar em línguas. Apenas eu entendia o que ela estava dizendo. Logo eu comecei a rir, pois o meu Amigo falava pela boca dela.

-Dança pra mim Miriam? Você vai dançar pra mim agora?

Depois deste acontecido, outro fato aconteceu, só que desta vez no monte. Ela veio de novo orar em mim, depois de muito relutar e claro(risos). E de novo ela tentou falar português mais Ele não deixou. E por causa da teimosia dela. Quase ela passa a semana toda falando em línguas. Confesso que quando eu vi a cena, eu me acabei de tanto rir. Eu rolava no chão de tanto rir. E ela continuava a falar em línguas, e eu entendo o que ela dizia.

Depois de muito rir, eu levantei do chão. Coloquei a mão na garganta dela e disse uma simples frase.

-Por favor Amigo, deixe ela falar português de novo.

E logo em seguida ela começou a falar normalmente. Mais esta e uma das situações que jamais esqueci (risos).

Quero que você entenda uma coisa. O Espirito Santo esta perto e não longe. E Ele quer interagir comigo e com você. Algumas pessoas tratam Ele. Como uma força inferior. Ou alguém de quem eles só lembram quando um pastor fala Dele. Ou quando precisam de algo.

Quando conheci a Lora, ela pensava exatamente assim. Como se o Amigo fosse alguém distante.

Claro que a convenci do contrario

Minha intenção aqui, e que você se aproxime mais dele, e o tenha como Amigo também. O Amigo mais chegado.

Eu tenho momentos em minha casa, em que eu coloco uma cadeira perto de mim. E peço para Ele sentar. Sempre dou boa noite a Ele, antes de ir dormir. E sempre digo bom dia a Ele. Sempre digo a Ele que quando chegar la na Glória, eu vou pular no pescoço Dele e não vou soltar mais.

Querido Amigo que tanto amo. Anseio que cada pessoa que esta lendo este livro. Veja você do mesmo modo que eu vejo. E que cada um deles seja impactado pela tua presença e teu agir. Amém

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora