Talvez você não vai gostar ou ignora tudo que vou lhes contar aqui. Porém isso não muda a realidade do que aconteceu. Entenda. Que o mundo jas no maligno. E o propósito do diabo é... Enganar e iludir a todos quantos ele puder.
Essa visão tem 2 anos que aconteceu,e ela se cumpriu esse ano(2017).
O Amigo me mostrava uma mulher no litoral do Brasil. Essa mulher, estava chamando alguém que morava do outro lado do oceano. Mais precisamente na Itália. Ela fez oferendas e prometeu sacrificar uma certa quantidade de criança de certa idade.
Depois que ela terminou de falar, uma tempestade negra veio surgindo do oceano e se aproximava com rapidez e fúria do Brasil.
Sim sim, e isso mesmo. O mal invocado veio para o Brasil. Um principado antigo, agora domina o Brasil e a Itália.
Esse mal se chama Malach.
Ele se alimenta de carne humana e sangue. Principalmente de crianças em formação no útero.
Esse mal se aloja na coluna das pessoas. Faz crianças desejarem sangue e carne humana.
Sab porque ele veio tão rápido?
Resposta: Porque a barreira espiritual do Brasil que era fortalecida e mantida por orações de servos de Deus. Caiu.
Talvez você esteja se perguntando e agora?
Resposta: Ore, ore pelos seus e pelo Brasil.
Tudo isso indica o fim de todas as coisas, ore pelos seus filhos, sobrinhos, familiares. Ore por você.
O diabo não esta brincando de ser diabo. E você?
Tem duas semanas que o Amigo insiste comigo para contar essa visão.
Ai está.. Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz as igrejas.
A paz amados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.