O Don da Visão.

31 3 0
                                    

Olá gente abençoada. Vou contar aqui pequenas experiências minhas. As mais antigas.

Meu Amigo me deu 8 dos 9 dons. O primeiro deles foi, visão. Eu tinha 10 anos quando começou a se manifestar esse don. Demorei anos para entende-lo.

E muitas confusões aconteceram antes que eu entendesse o que estava acontecendo (risos).

Quando eu era criança, morei por muito tempo no interior. Meus irmãos mais novos sempre falavam de um velho, que era legal com eles e sempre dava água para eles, e coisas para comer.

Eles sempre saiam para brincar e visitar este velho. Um dia fiquei curiosa pra conhecer esse velho e resolvi ir com eles. Eu tinha 10 anos nessa época

Então eu fui com eles, quando chegou perto da casa do homem, eu comecei a sentir medo. Mais fui assim mesmo, pois eu queria ver o velho.

Logo chegamos na frente de uma pequena casa, que tinha aparência de nova e limpa. Meus irmãos chamaram o velho, e o homem veio sorrindo.

Quando olhei pra ele, eu senti o meu estômago dar voltas e um cheiro de podre muito forte vinha daquele homem. Ele olhava com raiva para mim.

Me atrevi a pergunta dele,como ele se chamava e porque estava ali sozinho. O homem olhava pra mim com raiva. E diante dos meus olhos ele virou uma cobra e saiu rastejando.

Amados.. Eu fiquei tão assustada que sai correndo por dentro do mato gritando desesperada.

Demorou horas pra meus Irmãos me acharem. Eu gritava e gritava dizendo- Ele virou uma cobra.

Meus irmãos diziam- Não, ele só sumiu.

Passei dias agoniada e chorando. Eu não entendia o que estava acontecendo. Até que criei coragem e voltei na casa do velho. Porém quando cheguei la, não existia mais casa nenhuma e o lugar estava cheio de mato. Como se nunca , ninguém tivesse morado ali.

Meus irmãos ficaram com muito medo. E até hoje não entendem como eu vi uma cobra. Se o homem apenas sumiu para eles.

Depois disso, coisas ruins aconteceram com eles.

Um tomou banho de água quente no corpo e quase morre. O outro caiu de um barranco muito alto e quase morre e etc.

Mais o Senhor nos livrou de todo mal e nos deu vitória.

Outra situação que aconteceu foi igualmente apavorante.

Um dia minha mãe saiu de noite pra fazer as compras do mês. E eu fiquei em casa, para terminar alguns afazerem, entre esses, eu tinha que estender roupa. Eu ja tinha uns 11 anos.

Peguei as roupas e o banco e comecei a estender dentro de casa. Dirrepente a cadeira de balanço começou a balançar sozinha. E ninguém estava sentada nela.

Ai você vai dizer.. Ah foi o vento.

Não, não foi. Não tinha vento, nem ventilador ligado.

Olhei pra cadeira e senti uma presença muito ruin, tinha cheiro de esgoto. Eu vi uma coisa muito feia sentado naquela cadeira.

Fiquei com tanto medo que sai correndo.

Um dia depois um tio nosso veio nos visitar e sentou na tal cadeira. De noite meu padrasto chegou ,muito bêbado. Quando ele entrou eu vi a coisa na cadeira de novo e estava rindo maliciosamente.

Meu padrasto subiu e em poucos minutos desceu, com uma arma na mão e atirou no nosso tio, que era evangélico. Graças a Deus que o homem errou o tiro, por poucos centímetros.

Eu entendi que aquela coisa estava tentando matar nosso tio. Porque ele tinha Jesus nele.

Amados eu era só uma criança, não entendia nada do que estava acontecendo comigo e o porquê eu via aquelas coisas feias, e ninguém mais via.

E eu não podia contar pra ninguém, com medo de ser chamada de louca.

Aos 23 anos conheci uma pastora que me explicou tudo.

Louvado seja o Senhor o Deus de Israel.

Abro uma pequena ressalva aqui. Para pedir a vocês que orem pela nação de Israel. Aquilo que o Senhor disse a Abraão é valido até hoje (Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que ti amaldiçoarem) paz para Israel.

A paz queridos. Deixa Deus te usar.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora