Meu primeiro chamado.

48 5 3
                                    

Ontem o meu lindo Amigo me fez lembrar deste episódio .

Eu sempre tive a plena compreensão de que a minha voz era um Deus nos acuda( baixa e desafinada sem harmonia alguma)

Eu sempre estava na oração do meio dia, na primeira igreja que congreguei. Nessa oração sempre cantávamos louvores da harpa cristã. Como eu tinha vergonha da minha voz, eu cantava baixinho.

Como não tinha grupo de louvor, a pastora do lugar me pediu para cantar na quinta-feira, no culto de libertação. Por algum motivo eu aceitei.

Amados vocês não tem noção do vale e a prova que passei. Alguns dias antes, tentaram me parar. Apareceu uma dor no estômago e uma dor no pescoço, que só Jesus na causa.

Mais cantei assim mesmo, e foi benção, pra glória de Deus.

No Domingo o Deus vivo enviou um irmão para nos ajudar no louvor. Ele chamou as pessoas que queriam louvar, para uma reunião.

Nunca me esqueci desse dia. Uma abençoada se colocou na minha frente e disse: Você não, ele falou só o pessoal que louva. Você não é do louvor.

Eu me calei e fui embora com o coração apertado. Dormi e acordei triste. Depois do café da manhã, eu fui arrumar meu quarto, e do nada comecei a chorar. Olhei para o céu e disse - Amigo não quero que minha irmã em Cristo se perca por minha causa. Eu canto em casa mesmo. Se você estiver ouvindo pra mim esta bom. Canto no banheiro pra você, só nos dois.

Depois dessa mini oração eu me acalmei.

Três dias depois, Deus enviou um vaso de alabastro para falar comigo. E a mensagem foi linda.

Ela disse assim - Essa noite Deus me deu um sonho com você. No meu sonho, você estava na oração do meio dia, e alguém afrontava você para não cantar. E Deus disse assim pra mim.... Fala para ela que eu não ia dar esse don para ela. Não era para ela. Mais porque ousaram afrontar aquela a quem eu amo. Por isso eu vou dar, e a partir de hoje eu mudo a voz dela. E ai daquele que se colocar na frente dela.

Amados só eu sabia do que o meu Amigo falava comigo, eu sorrir e agradeci.

Em em uma semana o meu Deus mudou completamente a minha voz.

Nem eu reconheço a minha voz quando eu canto.

Deus me honrou, e mudou a minha condição.

Eu creio que Ele fara o mesmo com você.

A paz

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora