Vaso Quebrado Deus Amassa.

66 6 2
                                    

Eu passei um momento de rebeldia com meu Amigo. Sim sim. Fui totalmente rebelde para com Ele. Eu sai de um vale muito espinhoso, e minha confiança nas pessoas era zero absoluto. Um dia Lora me chamou para fazer uma visita ao templo onde ela congrega.

Admito que na época fui apenas pela amizade, eu queria distancia total de pessoas que eu não conhecia.

Minha alma estava em frangalhos naquela época. Só meu amado Amigo sabia.

Chegando no templo, louvor foi, e louvor veio. E eu a observar a todos (risos). Então o Amigo disse - Aqui é o seu lugar. Você precisa aprender a amar e confiar de novo.

Ai você vai pensar(ela obedeceu de bom grado), de jeito nenhum. Fiquei com muita raiva, engoli uma bola de ira que estava na garganta, com ajuda de um copo de água.

A minha resposta para Ele foi - entendo que você quer o melhor pra mim, mais o melhor não é aqui. Eu sou pentecostal. Nasci no pentecoste. E esse lugar ta morto isso sim.

Passamos um mês nesse combate(misericórdia). Ele dizia -vai. E eu respondia - não vou.

Ate que um dia, Ele perdeu a paciência comigo(eu amo Ele) e disse - Va para la e não me fale mais nisso.

Mordi a testa de raiva mais fui. Eu mirava qualquer um, e ficava em ponto de ataque(misericórdia).

Foi um arduo caminho pra mim. O mundo havia me ferido, e eu queria ferir também. Palavras doces me irritavam. Eu não permitia ninguém se aproximar.

Hoje fazem 4 anos que estou nesse ministério. Ainda sou pentecostal? Sim claro. E a minha unção.

Mais o Amigo tratou o meu coração, e me mostrou que vale a pena confiar.

Algum tempo depois eu conversei com minha pastora. E contei pra ela essas situações (risos). Ela ria muito, de tudo que eu contei.

Quero que você, que está lendo este livro entenda uma coisa. O Espirito Santo sempre vai querer o teu bem. Nunca o teu mal. Quem deseja o nosso mal e morte, e o diabo.

Mais para que o Amigo faça as mudanças necessárias em nossa vida. Temos que da lugar a Ele.

O mal das pessoas hoje em dia e achar que um pastor não tem falhas, um levita não tem falhas, não comete erros.

Mais você esta enganado em pensar assim, todos nos somos falhos e pecadores. Todos carecemos da misericórdia de Deus em nossas vidas, todos os dias.

Por isso eu te convido a se firmar em Cristo, e não no ser humano falho e pecador como você. E acima de tudo. Saiba perdoar. Libere perdão para aquele que te feriu.

Sei por experiência própria que não é fácil liberar perdão. Mais meu querido. Para Deus tudo e possível. Se está difícil para você. Clame a Deus, peça ajuda do Amigo. E tenho certeza que ele cuidara de você e vai te ajudar com certeza.

Querido Amigo Espirito Santo te peço que ajude esta pessoa que clama por ti agora. Amigo ajude esta pessoa a perdoar. Que as amarras do passado que ainda prende essa pessoa. Se quebre agora em nome de Jesus.

Espero ter ajudado você. A paz .

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora