Tenho visto muitos que se dizem servos deDeus, totalmente perdidos no pecado. Mais ainda assim estão no altar, pregando a palavra. Porém eles mesmo não mudam de vida.
Jesus disse que essas coisas tinham que acontecer. São os lobos em pele de cordeiro ou mercenários mesmo.
O tempo nessa terra esta acabando. Jesus está vindo buscar a sua igreja. A cada dia, hora, minuto, fica mais perto. Tem aqueles que não crer na vinda do Mestre. Mais isso não vai mudar nada. Ele vira, você crendo ou não.
Minha oração é que todos subam com o Rei dos reis. No nome de Jesus, eu quero determinar isso na sua vida.
Ninguém tem mais cede que você fique e sofra, do que o diabo.
Ai você pode dizer... Mais eu sou bonzinho(a) faço o bem, tenho que subir, eu mereço.
Não é por bondade nem merecimento.
Primeiro você precisa ter fé, e crer em Jesus.
Segundo, se purificar de todo pecado ou seja, não praticar mais nenhum pecado. Do tipo.... Mentir, roubar, adulterar, adorar deuses estranhos, ter vicios, e outros mais.
Terceiro, aceitar Jesus como salvador, pois ele é o único caminho que te leva ao céu. Sem Jesus ninguém verá a Deus.
Quarto, viver uma vida de santidade.
Deus tem falado comigo esse mes de Setembro sobre essas coisas. Por isso vim aqui deixar um alerta.
Quem estiver limpo,se purifique mais. Quem estiver sujo, procure se limpar, mais de coração.
Ei, não se engane. Homossexualismo é pecado. Queira você aceitar ou não. A lei dos homens não fara nenhuma diferença quando estivermos diante de Deus.
Deus ama o pecador, mais odeia o pecado.
A paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.