Não é facil pra mim contar tal situação. Pois as pessoas hoje em dia, querem apenas uma pequena desculpa para sair da presença do Eterno Deus.
Porém deixe-me lembra-los que a salvação é individual. Então não esmoreça.Um dia de domingo o meu Eterno Amigo me pediu algo muito difícil. Fiquei assustada e com o coração apertado.
Eu estava em um ministério que tinha tudo pra ser uma bênção nas mãos do Senhor. Porém o sacerdote daquele lugar, parou de ouvir o Amigo e começou a ouvir os desejos do seu próprio coração.
E nos sabemos que tudo que fazemos tem que ter a direção e orientação do Espírito Santo ou tudo vai mal.
Como eu disse.. ele parou de ouvir o Espírito Santo. E tudo começou a dar errado.
Eu sentia uma tristeza dentro de mim, que toda vez que eu chegava na igreja a minha única vontade era de chorar.Um dia em visão o Amigo me mostrou um ice-bergue no altar. Só faltava o titanic pra terminar de compor a cena. Aquela visão me rasgava por dentro.
Tentei conversar com alguém da liderança sobre isso. Mais fui ignorada totalmente.
Então esse domingo chegou. E o Amigo me disse.. Levanta as mãos e clama contra o altar. Pois estou farto desse povo. Não vai ficar pedra sobre pedra.
Talvez você esteja pensando que obedeci sem questionar.
Errados... tentei enteder o porque. Falei que eu não ia fazer isso.Ele apenas ficou em silêncio. Essa amizade levou 7 anos pra ser construída e sei que quando ele se cala é porque a paciência dele com aquele assunto ja se esgotou e não ha argumento que o faça voltar atras.
Por isso fechei meus olhos e comecei a pedir misericórdia do Senhor por aquele lugar.
Quando eu dei por mim. Eu estava orando em línguas e com a mão estendida para o altar. E as palavras de meu Amigo para aquele lugar foram duras e difíceis de ouvir. Chorei como uma criança em busca de colo do pai.Me lembro que uma irmã veio me abraçar. Eu a abracei com tanta força e chorei muito. Contei pra ela o que tinha acontecido e vi o susto no olhar dela.
Resumindo... em menos de um mês o escândalo veio a tona o altar desabou o povo daquele lugar debandou. E o sacerdote virou motivo de piada. Todos que iam la pedir a bênção pra sair. Ele amaldiçoava.
Você talvez se pergunte porque essas coisas acontecem?
Eu te respondo.Jesus disse... por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriara.
Que isso sirva de lição e alerta pra nos mesmo. E não pense que o Amigo é sego. Pois Ele ver tudo e no momento menos esperado Ele vai agir.
O sacerdote continua envolto em escândalo, o ministério que ele pastoreava fechou e todos foram embora. Alguns voltaram para o mundo.
Tenho pedido a Deus que traga os perdidos de volta a presença Dele.
Quem está de pé, ore para que não caia.
A paz amados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.