Meu filho amado.

37 4 0
                                    

Ola.. A alguns anos eu tive o prazer de ver o cuidado do Amigo para com meus filhos.

Meu filho mais velho,era só Jesus na causa. Todos os dias eu recebia reclamação da professora. Fui chamada pela Pedagoga da escola.

Ele não fazia tarefa,era teimoso dentro da sala de aula e passava a maior parte do tempo conversando. Eu coloquei ele de castigo, conversei, tirei o vídeo game, fiz tudo humanamente possível. Mais nada resolveu.

Então em uma sexta feira, eu ja estava cansada de lutar. Fui pra oração do meio dia,e levei ele comigo. Quando deu uma hora levei ele pra escola.

Depois voltei e fui orar um pouco mais. E minha oração foi essa...

Senhor ja fiz tudo que podia pelo meu filho ,mais nada adiantou. A verdade Jesus e que só falta que tu mesmo se apresente a ele. Pois eu não sei mais o que fazer.

Depois de orar,eu fui pra casa. Quando deu cinco horas eu fui busca lo na escola.

Ele desceu as escadas sorrindo e alegre. Percebi que alguma coisa tinha acontecido.

Ele chegou perto de mim e disse.. Mamãe a senhora nem sab o que aconteceu. Eu vi Jesus e ele jogou o poder em mim.

Eu incentivei ele a me contar tudo desde o começo. E ele me contou assim, nas palavras dele

Um anjo apareceu perto da minha cadeira e depois u Jesus também veio.

Ele sorriu pra mim e disse pra mim obedecer a professora e a senhora. Depois u Jesus jogou u poder em mim e tirou o mal e eu fiquei bom.

Essas foram as palavras de uma criança de 8 anos. Depois de ouvir tudo isso, eu não tinha palavras o suficiente pra agradecer a meu querido Amigo.

Mais agradeci.

E desde aquele dia, meu filho e outra pessoa. As melhores notas na escola são as dele.

Fico orgulhosa quando vou buscar o boletim e vejo e ouço os elogios de cada professor e professora.

Hoje ele vai começar no ensino medio e tenho certeza que u Jesus vais estar la com ele.

A paz amados.. Não pare de crê.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora