O teu amor é maior.

31 3 0
                                    

Essa experiência tem alguns anos, mais me lembro como se fosse hoje.

Meu filho mais velho tinha 1 ano. Depois de um bom tempo eu resolvi ir visitar alguns parentes no interior de Manaus.

Orei pedindo ao Amigo proteção, pois o lugar que eu ia. Tinha sido um terreiro de macumba a anos atrás.

Na noite anterior a viagem o Amigo me avisava de alguns perigos. Entre esses perigos, tinha uma onça preta, que pulava por cima de uma porta e mordia a perna do meu tio.

Fiquei intrigada com o aviso.

Viajei a noite inteira de barco, orando o tempo todo.

No segundo dia, tudo aconteceu.

Uma onça preta surgiu no meio do campo, tentando comer os bois.

Meu tio teve um acidente muito serio na perna e quase morre.

Eu vi tudo acontecer em câmera lenta e não tive reação alguma.

Quando me recuperei do choque, eu fui clamar. Vi a morte chegando e eu estava lutando.

Deus agiu. O Amigo veio ao meu socorro.

Meu filho quase morre afogado. Mais o Senhor o salvou.

Foi uma batalha penosa e difícil, mais venci no nome de Jesus.

Talvez você esteja em uma batalha pior do que eu estava. E talvez esteja querendo desistir.

Deixe me lhe dizer uma coisa.

Jesus jamais perdeu uma batalha e garantiu vitórias a você também.somos mais que vencedores em Cristo.

A paz.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora