O Amigo te cura hoje

55 5 1
                                    

A algum tempo o Amigo me mandou determinar a cura, na vida de uma dirigente da Assembléia de Deus. Esta mulher a anos sofria com miomas e hemorragias. E a cada dia ela piorava.

Um dia Ele,me disse- Va até a fulana e diga que ela ja esta curada.

Eu fui claro, subi no altar com as pernas bamba (risos). Ela estava de olho fechado orando, e estava muito palida.

Me aproximei dela, bem perto do ouvido dela e falei o que o Amigo disse - O Espirito Santo diz, que você ja esta curada.

Amados a mulher se agarrou em mim, começou a chorar e a rir ao mesmo tempo. Depois ela se jogou no chão e começou a agradecer a Deus.

Eu voltei para o meu canto e claro.

Uma semana depois eu soube, que os medicos haviam comprovado a cura dela. Hoje esta mulher esta vendendo saúde. E claro que nos tornamos amigas.

Outra situação que aconteceu. Uma mulher surgiu do nada. Ela chegou muito angustiada e triste. O Amigo me disse - Coloque a mao no braço esquerdo dela, e expulse o mal que esta la.

Fui ate ela, e expulsei o mal. A cura foi imediata. Ela chorava e glorificava ao mesmo tempo.

Enquanto isso, minhas mãos pegavam fogo, e eu estava em brasas.

Uma outra situação também ocorreu. Uma mulher veio ate mim. Essa mulher tinha buciti, e ja fazia anos que ela sofria com isso.

Sob ordem do Espirito Santo,eu expulsei o mal. E dois dias depois, ela estava totalmente curada.

Quero dizer a você que o mesmo Deus que curou no passado. Ele ainda cura hoje.

Alias.. Jesus curou a tudo e todos, quando morreu por nos la na cruz do calvário. Você só precisa tomar posse da sua vitória e crer no Deus do impossível.

O Senhor disse assim- Eu e que sei, que pensamentos tenho sobre vos. Pensamentos de paz e não de mal. Para vos da o fim que desejais.

Se Deus quer o seu bem e paz. Então porque todo esse mal sobre você.

Eu te respondo.. Você tem vivido verdadeiramente uma vida de santidade e busca ao Senhor. Você tem crido no Deus que te criou.

Se tudo isso e muito mais, ainda não é verdadeiro em sua vida. Então meu querido, você tem dado legalidade para o diabo em sua vida.

Eu te convido a se corrigir diante de Deus. E tudo te ira bem.

Permita-me orar poe você.

Pai de amor e misericórdia. Tu sabes o que esta pessoa tem passado. Sabes onde esta o erro desta pessoa. Senhor que hoje haja um conserto na vida desta pessoa. Não apenas de boca, mais de coração. Em nome de Jesus. Entra Espirito Santo na vida desta pessoa, e liberte de todo mal.Em nome de Jesus.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora